Parece difícil de acreditar, mas após 37 anos de produção no Brasil a Fiat anunciou a despedida do Uno no Brasil. E, para homenagear o modelo, a marca criou uma campanha que conta sua história.
A ação também tem outras iniciativas, como o lançamento da edição limitada de 250 unidades batizada de Uno Ciao.
“O Uno é um ícone, que marcou a vida de muita gente. Ele foi o primeiro carro de muitos, esteve presente em importantes momentos e se tornou uma lenda, não só para a história da Fiat, mas para milhões de brasileiros também. Então, preparamos uma despedida que diz um pouco do legado que ele representa”, explica Malu Antonio, gerente de Storytelling e Content da Stellantis para a América do Sul, em nota divulgada.
Filme
Com uma campanha digital, o filme traz o Uno se despedindo do público brasileiro, que o fez ser o carro mais vendido da marca na América Latina. No estilo “Draw my life”, o vídeo traz uma edição acelerada juntamente com ilustrações seguidas da narração do Uno.
Assista ao vídeo abaixo:
MAIS NA MOTOR SHOW:
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A ação também tem outras iniciativas, como o lançamento da edição limitada de 250 unidades batizada de Uno Ciao.
“O Uno é um ícone, que marcou a vida de muita gente. Ele foi o primeiro carro de muitos, esteve presente em importantes momentos e se tornou uma lenda, não só para a história da Fiat, mas para milhões de brasileiros também. Então, preparamos uma despedida que diz um pouco do legado que ele representa”, explica Malu Antonio, gerente de Storytelling e Content da Stellantis para a América do Sul, em nota divulgada.
Filme
Com uma campanha digital, o filme traz o Uno se despedindo do público brasileiro, que o fez ser o carro mais vendido da marca na América Latina. No estilo “Draw my life”, o vídeo traz uma edição acelerada juntamente com ilustrações seguidas da narração do Uno.
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