Imagens que circulam nas redes sociais mostram o último Troller T4 produzido. As fotos não são oficiais: foram tiradas pelos próprios funcionários, dentro da fábrica de Horizonte (CE). O derradeiro jipe produzido pela empresa é da versão TX4, equipada com câmbio automático e carroceria bicolor, com pintura em azul e branco.
VEJA TAMBÉM:
Paralelamente, outras fotos também publicadas em redes sociais mostram o mesmo Troller T4 à venda em uma concessionária de Fortaleza (CE). O preço cobrado pelo veículo é de R$ 299.900. Algumas autorizadas vende as demais unidades que ainda permanecem em estoque.
A Troller parece estar seguindo à risca um cronograma interno que veio à tona em agosto último, no qual estipulava o . Até lá, a unidade industrial segue em operação produzindo componentes para reposição.
Com produção de veículos encerrada, planta de Horizonte (CE) segue fabricando peças de reposição
Vale lembrar que, , detentora da Troller, anunciou que venderia a empresa caso surgisse algum investidor interessado. Posteriormente, a multinacional revelou que o negócio incluiria apenas a fábrica com o respectivo maquinário, e não a marca cearense ou os direitos de produção do jipe T4.
A trajetória da Troller começou em 1995, mas a empresa mudou de mãos pela primeira vez já em 1997, quando foi adquirida pelo empresário Mário Araripe. Após cerca de uma década atuando de maneira independente, a fabricante foi adquirida pela Ford em 2007.
Sob o comando da Ford, a Troller lançou uma nova geração do T4 em 2014. O novo projeto incluía diversos componentes compartilhados com a picape Ranger, como o motor 3.2 turbodiesel de 200 cv de potência e 47,9 kgfm de torque. .
História da Ford com a Troller é mal contada do início ao fim: Boris Feldman comenta em vídeo!
O post apareceu primeiro em .
VEJA TAMBÉM:
Paralelamente, outras fotos também publicadas em redes sociais mostram o mesmo Troller T4 à venda em uma concessionária de Fortaleza (CE). O preço cobrado pelo veículo é de R$ 299.900. Algumas autorizadas vende as demais unidades que ainda permanecem em estoque.
A Troller parece estar seguindo à risca um cronograma interno que veio à tona em agosto último, no qual estipulava o . Até lá, a unidade industrial segue em operação produzindo componentes para reposição.
Com produção de veículos encerrada, planta de Horizonte (CE) segue fabricando peças de reposição
Vale lembrar que, , detentora da Troller, anunciou que venderia a empresa caso surgisse algum investidor interessado. Posteriormente, a multinacional revelou que o negócio incluiria apenas a fábrica com o respectivo maquinário, e não a marca cearense ou os direitos de produção do jipe T4.
História do jipe Troller T4 começou em 1995
A trajetória da Troller começou em 1995, mas a empresa mudou de mãos pela primeira vez já em 1997, quando foi adquirida pelo empresário Mário Araripe. Após cerca de uma década atuando de maneira independente, a fabricante foi adquirida pela Ford em 2007.
Sob o comando da Ford, a Troller lançou uma nova geração do T4 em 2014. O novo projeto incluía diversos componentes compartilhados com a picape Ranger, como o motor 3.2 turbodiesel de 200 cv de potência e 47,9 kgfm de torque. .
História da Ford com a Troller é mal contada do início ao fim: Boris Feldman comenta em vídeo!
O post apareceu primeiro em .