A Toyota do Brasil vai participar da campanha de Black Friday do Magazine Luiza, com uma oferta para o SUV Corolla Cross na versão XRE – ainda não revelada.
De acordo com a montadora, a “campanha faz parte da estratégia da empresa de estar mais próximo aos consumidores e de intensificar a presença digital”.
Show
Além disso, a Toyota terá um espaço publicitário durante o show da “Black das Blacks”, do Magalu, nesta quinta-feira (25).
O show deste ano vai misturar entretenimento, conteúdo e ofertas em tempo real, com a presença de artistas e personalidades. A transmissão será realizada pelo Multishow, SuperApp Magalu, pela plataforma de streaming Globoplay, YouTube, Facebook, Instagram e no TikTok do Magalu, e entradas ao vivo na TV Globo.
“Entendemos que a participação da Toyota no evento é uma grande oportunidade de celebrar o bom ano de lançamento para Corolla Cross, ao mesmo tempo que intensificamos nossa presença digital e nos aproximamos dos consumidores e clientes, que ficaram mais conectados e mais presentes em marketplaces como consequência da pandemia”, explica José Ricardo, gerente geral comercial da Toyota no Brasil, em nota divulgada.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .
De acordo com a montadora, a “campanha faz parte da estratégia da empresa de estar mais próximo aos consumidores e de intensificar a presença digital”.
Show
Além disso, a Toyota terá um espaço publicitário durante o show da “Black das Blacks”, do Magalu, nesta quinta-feira (25).
O show deste ano vai misturar entretenimento, conteúdo e ofertas em tempo real, com a presença de artistas e personalidades. A transmissão será realizada pelo Multishow, SuperApp Magalu, pela plataforma de streaming Globoplay, YouTube, Facebook, Instagram e no TikTok do Magalu, e entradas ao vivo na TV Globo.
“Entendemos que a participação da Toyota no evento é uma grande oportunidade de celebrar o bom ano de lançamento para Corolla Cross, ao mesmo tempo que intensificamos nossa presença digital e nos aproximamos dos consumidores e clientes, que ficaram mais conectados e mais presentes em marketplaces como consequência da pandemia”, explica José Ricardo, gerente geral comercial da Toyota no Brasil, em nota divulgada.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .