Notícia Tá fácil pra ninguém! Audi R8 de Roberto Carlos fica sem gasolina na rua

Sofrer uma pane seca é um inconveniente que ninguém quer passar. Agora imagina quanto que deve ser pior para um famoso? Foi por isso que o cantor Roberto Carlos, 80 passou nessa segunda (22) com seu Audi R8.

O flagra fez sucesso nas redes sociais, onde foi acompanhado com piadas dizendo que até o Rei não consegue bancar os altos preços atuais da gasolina. Isso aconteceu no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, onde Roberto Carlos reside, e ele estava a caminho do estúdio para ensaiar o especial de fim de ano na Rede Globo.

É, pessoal. Não tá fácil nem pro Roberto Carlos, imagina pra gente pagar R$7,50 o litro da gasolina

— Barbudinho
?
(@oBarbudinho)

VEJA TAMBÉM:


Após o incidente, Roberto Carlos entrou em um Volkswagen Golf de sua equipe de segurança. O Audi foi resgatado posteriormente. As informações foram passadas pela assessoria de imprensa do cantor .

Existe perigo em uma pane seca?​


Roberto Carlos ficou bastante isolado em sua casa devido a pandemia do Covid-19 e saiu pouco com o seu Audi R8. Por isso, não notou que o nível do tanque estava na reserva, o que culminou na pane seca.

Existe um mito de que a bomba de combustível pode queimar caso o tanque se esvazie, alegando que ela é refrigerada pelo combustível. Mas isso não é verdade, o que ocorre é que ela precisa ter o combustível passando por dentro, ou seja, o perigo é caso a bomba aspire ar.

O verdadeiro perigo mora no fundo do tanque, onde sujeira e sedimentos se acumulam. Com o nível muito baixo a bomba pode aspirá-los e, consequentemente, entupir as tubulações e filtros. Se o rei cuidar de abastecer seu Audi apenas com gasolina premium, esse risco é menor e o problema será apenas o vexame da pane seca.

Quer saber mais sobre os perigos de rodar com pouco combustível: O Boris explica:


O post apareceu primeiro em .

 
Top