A Suzuki apresentou a nova geração do S-Cross, que será fabricada na Hungria. O SUV será comercializado inicialmente na Europa ainda em 2021 e vai ser exportado para a América Latina, Oceania e Ásia – e deve desembarcar no Brasil.
O visual do modelo recebeu uma atualização, a começar pela grade hexagonal e maior com acabamento black piano. O novo visual se estende pelos faróis em full LED e para-choque. O tamanho permaneceu o mesmo, com 4,3 m de comprimento, 1,785 m de largura e 1,585 m de altura. O entre-eixos ficou em 2,6 m.
Novo Suzuki S-Cross
1 of 12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
No interior, o console central tem uma tela HD de 9 polegadas e compatível com o Apple CarPlay e Android Auto. As tecnologias incluem a Allgrip Select, com modos de condução.
O SUV tem uma motorização híbrida, que conta com o propulsor 1.4 BoosterJet de 129 cv de potência e 23,96 kgfm de torque, associado a um sistema elétrico de 48 Volts.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .
O visual do modelo recebeu uma atualização, a começar pela grade hexagonal e maior com acabamento black piano. O novo visual se estende pelos faróis em full LED e para-choque. O tamanho permaneceu o mesmo, com 4,3 m de comprimento, 1,785 m de largura e 1,585 m de altura. O entre-eixos ficou em 2,6 m.
Novo Suzuki S-Cross
1 of 12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
No interior, o console central tem uma tela HD de 9 polegadas e compatível com o Apple CarPlay e Android Auto. As tecnologias incluem a Allgrip Select, com modos de condução.
O SUV tem uma motorização híbrida, que conta com o propulsor 1.4 BoosterJet de 129 cv de potência e 23,96 kgfm de torque, associado a um sistema elétrico de 48 Volts.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .