A BYD confirmou o lançamento do SUV elétrico BYD Yuan Plus, no segundo trimestre de 2022, com o revendedor oficial em Singapura, a E-Auto. O modelo foi apresentado pela primeira vez no Salão do Automóvel de Guangzhou de 2021 na China.
O lançamento incorpora a nova linguagem de design da BYD (o chamado Dragon Face 3.0) e um interior com tema esportivo.
Como o primeiro SUV construído sobre a plataforma eletrônica 3.0, o BYD Yuan Plus oferece uma distância entre eixos de 2.720mm. A tecnologia de bateria de lâmina da BYD virá como padrão no Yuan Plus.
BYD Yuan Plus
1 of 4
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A BYD Blade Battery aumenta a utilização do espaço do conjunto de baterias em mais de 50%, em comparação com as baterias convencionais de blocos de fosfato de ferro-lítio. Isto ajuda a reduzir o peso total do carro, o que, por sua vez, melhora a eficiência energética e a autonomia, diz a marca.
O Yuan Plus adota um motor elétrico de 150kW (204 cv) e 310Nm (31,61 kgfm) de torque. Serão comercializadas duas opções. O nível básico está disponível como “padrão” com uma autonomia de 400 km (NEDC) e bateria de 50 kWh, enquanto a variante “premium” está disponível com autonomia de 500 km (NEDC) e bateria de 60 kWh.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .
O lançamento incorpora a nova linguagem de design da BYD (o chamado Dragon Face 3.0) e um interior com tema esportivo.
Como o primeiro SUV construído sobre a plataforma eletrônica 3.0, o BYD Yuan Plus oferece uma distância entre eixos de 2.720mm. A tecnologia de bateria de lâmina da BYD virá como padrão no Yuan Plus.
BYD Yuan Plus
1 of 4
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Publicidade
A BYD Blade Battery aumenta a utilização do espaço do conjunto de baterias em mais de 50%, em comparação com as baterias convencionais de blocos de fosfato de ferro-lítio. Isto ajuda a reduzir o peso total do carro, o que, por sua vez, melhora a eficiência energética e a autonomia, diz a marca.
O Yuan Plus adota um motor elétrico de 150kW (204 cv) e 310Nm (31,61 kgfm) de torque. Serão comercializadas duas opções. O nível básico está disponível como “padrão” com uma autonomia de 400 km (NEDC) e bateria de 50 kWh, enquanto a variante “premium” está disponível com autonomia de 500 km (NEDC) e bateria de 60 kWh.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .