Tem um empresário brasileiro que anunciou o projeto e a produção em alta escala de um automóvel elétrico no Rio Grande do Sul, o Lecar 459. Porém, logo, logo mudou de ideia e disse que não é mais elétrico, que será um híbrido e também não mais no Rio Grande do Sul, mas no Espírito Santo.
VEJA TAMBÉM:
Por enquanto, só dois empresários brasileiros conseguiram implantar fábricas para produzir automóveis em grande volume. Eduardo Souza Ramos, com a marca Mitsubishi japonesa, e o Caoa, com a Chery chinesa.
Outros nacionais que deram certo, foram só pequenas fábricas para carros de nicho, como bugs ou jipes. Mas, o visionário dono da Lecar acredita tanto no seu sonho que já iniciou a pré-venda do seu carro com um sinal de R$ 1.300, só mesmo para quem sonha junto com ele.
VEJA TAMBÉM:
Por enquanto, só dois empresários brasileiros conseguiram implantar fábricas para produzir automóveis em grande volume. Eduardo Souza Ramos, com a marca Mitsubishi japonesa, e o Caoa, com a Chery chinesa.
Outros nacionais que deram certo, foram só pequenas fábricas para carros de nicho, como bugs ou jipes. Mas, o visionário dono da Lecar acredita tanto no seu sonho que já iniciou a pré-venda do seu carro com um sinal de R$ 1.300, só mesmo para quem sonha junto com ele.