Notícia Sandero R.S.: últimas unidades do modelo recebem itens exclusivos

A Renault desenvolveu um kit especial chamado “R.S. Finale” destinado às 100 últimas unidades produzidas do Sandero R.S. 2.0. Além disso, os clientes receberão itens exclusivos como um pôster no estilo blueprint da versão esportiva, bem como itens da grife R.S. – boné, chaveiro, squeeze e carteira.

As unidades terão uma plaqueta de metal numerada, para ser afixada no console central, identificando que aquele R.S. é um dos últimos produzidos. Vale lembrar que o nome Finale já foi adotado pela Renault em uma edição final do Megane R.S. 275.





“O Sandero R.S. 2.0 é um carro emblemático para a Renault do Brasil e possui uma legião de fãs apaixonados pelo modelo. Por isso, preparamos uma despedida especial para encerrar o ciclo de produção do esportivo”, conta Bruno Hohmann, vice-presidente comercial da Renault do Brasil, em nota divulgada.

Renault R.S. Finale
1 of 4
20211215-rbuhrer-ultimosanderors-010.jpg

Foto: Divulgação
placa-rs-finale.jpg

Foto: Divulgação
kit-sandero-rs.jpg

Foto: Divulgação
Publicidade

História

Desenvolvido pela Renault Sport, em conjunto com as equipes de design e engenharia da América Latina, o Sandero R.S. 2.0 tem motor 2.0 aspirado, que entrega 150 cv e 20,9 kgfm com etanol, associado a um câmbio manual de 6 velocidades com relações curtas.

O “hot hatch” atinge a velocidade máxima de 202 km/h e vai de 0 a 100 km/h em 8 segundos, chegando a 1.000 m em 29,4 segundos com o veículo parado.

O Sandero R.S. 2.0 foi lançado no mercado brasileiro em 2015. Ao longo de sua trajetória, teve mais de 4.600 unidades produzidas bem como séries limitadas, como a Racing Spirit, lançada em 2017.

MAIS NA MOTOR SHOW:















O post apareceu primeiro em .

 
Top