Notícia Royal Enfield abre inscrições para programa de customização e pilotagem

A Royal Enfield do Brasil abriu as inscrições para mulheres motociclistas participarem da segunda edição do Build Train Race. O programa envolve a customização de uma Royal Enfield Interceptor 650, treinamentos em circuitos de terra e participação nas competições de Flat Track no Brasil.

A marca vai selecionar seis pilotas com base em experiência de pilotagem, perfil entusiasta do motociclismo, afinidade com customização e espírito de competição. Cada uma receberá uma Royal Enfield Interceptor 650 para iniciar a primeira etapa do programa: a customização da motocicleta nas diretrizes do Flat Track.





Além da motocicleta, as pilotas receberão patrocínio para a customização, que deverá ser feita exclusivamente por elas, com auxílio de parceiros.

“Esse ano aumentamos o número de pilotas do programa, refletindo o sucesso da primeira edição. Além disso, acreditamos na modalidade do Flat Track no Brasil e incentivamos a participação de cada vez mais mulheres no esporte”, diz Clevir Coleto Correia, gerente de marketing da Royal Enfield Brasil, em nota divulgada.

O processo seletivo ocorrerá até 1º de março de 2022. Nesse período, as inscrições poderão ser feitas através do site do programa (neste ).

Veja abaixo como foi a primeira edição do Build Train Race:


MAIS NA MOTOR SHOW:












O post apareceu primeiro em .

 
Top