Notícia Rodízio de veículos em SP está suspenso; veja até quando

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo informa que o rodízio municipal de veículos está suspenso nesta quarta-feira (2) e segue até sexta-feira (4). Além dos automóveis, a medida inclui o Rodízio de Caminhões, bem como as Zonas Máximas de Restrição de Caminhões e Fretados.

Desde a última terça-feira (1º), o rodízio estava suspenso devido a interdição na pista local da Marginal Tietê, sentido rodovia Ayrton Senna. Isso ocorreu após uma obra do Metrô desabar e abrir cratera na Marginal Tietê.







No entanto, a Zona Azul e a proibição de circulação de veículos pelos corredores e faixas exclusivas de ônibus seguem mantidas.

O Rodízio Municipal, o Rodízio de Caminhões, bem como as Zonas Máximas de Restrição de Caminhões e Fretados permanecem suspensos até sexta-feira, 4 de fevereiro.

A Zona Azul e a proibição de circulação de veículos pelos corredores e faixas exclusivas de ônibus estão mantidas.

— cetsp_ (@CETSP_)

Como funciona o rodízio?

Vale lembrar que o rodízio restringe a circulação de automóveis no minianel viário da cidade, nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h.

Durante a medida, os veículos ficam impedidos de circular pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Escragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

A tabela funciona da seguinte forma: durante as segundas não podem circular veículos com finais de placa 1 e 2. Já nas terças, 3 e 4. Nas quartas, são 5 e 6; nas quintas, 7 e 8; e nas sextas, 9 e 0.

MAIS NA MOTOR SHOW:













O post apareceu primeiro em .

 
Top