Modelo pode ter visual parecido com o Yuan Pro vendido no Brasil
Fotos: AutoHome/Reprodução
A , que vende o e o no Brasil, já começou a testar um sedã de entrada na China. Com isso, a marca deve ter uma alternativa 100% elétrico para o segmento de sedãs compactos, que por aqui conta com o , , , , entre outros. O modelo deve ter visual parecido com o Yuan Pro, que é oferecido no mercado nacional.
Nas imagens divulgadas pelo site AutoHome, é possível ver o modelo, que ainda não tem um nome, 100% camuflado. Todavia, os faróis são parecidos com o do Yuan Pro, uma vez que têm um desenho alongado. Já as lanternas traseiras estão fora da proteção acrílica das lanternas, o que não deve ser o desenho original. Ademais, é possível notar apenas dois grandes vincos na tampa do porta-malas. Não há imagens do interior do sedã, que deve receber amplas telas de painel de instrumentos e de multimídia, assim como os outros veículos da marca chinesa.
As fotos ainda sugerem que o modelo seja menor do que o Qin, vendido na China. Segundo sites chineses, o novo sedã pode ser lançado no próximo ano. Não há informações sobre os dados de motorização e bateria da novidade.
The post appeared first on .