O esportivo Renault Sandero R.S. está morto oficialmente e as unidades encontradas nas concessionárias são as últimas. O principal motivo disso é o motor 2.0 16v não atender às novas legislações de emissões. Mas a roupagem do R.S. ganhou uma segunda chance com a
apresentada hoje.
Assim como o GT Line, a S Edition usa o Sandero 1.0 como base. O para-choque dianteiro é o mesmo do R.S., a diferença fica por conta da grade vinda do GT-Line. Faróis e lanternas escurecidos completam o pacote visual emprestado do irmão mais veloz.
As principais novidades podem ser vistas nessa imagem
As rodas são de aço estampado de 15 polegadas com calotas
As lanternas fumê também vieram do R.S.
VEJA TAMBÉM:
Na lateral começa a fica evidente que esse é um Sandero 1.0 fantasiado: a saia lateral não foi aproveitada e as rodas são de aço estampado com calotas. O adesivo preto na coluna B também não está presente.
O preço de R$ 76.790 deixa essa nova versão do Sandero na base da cadeia alimentar do hatch, o GT Line parte de R$ 79.690. Ele traz o motor 1.0 SCe de 82 cv e 10,5 kgfm, o cambio é sempre o manual de cinco velocidades.
A central multimídia é um opcional sem custos extra
Vidro elétrico só na dianteira
De série já vem a direção com assistência eletro-hidráulica, ar condicionado, vidros elétricos na dianteira, travas elétricas nas portas e no porta-malas, sensor de ré, quatro airbags, central multimídia Media Evolution e quatro alto-falantes.
As opções de cores são branco Glacier, prata Étoile, preto Nacré, vermelho Vivo e cinza Cassiopée, sendo apenas a pintura vermelha sem acréscimo de preço. O branco aumenta em R$ 700 e as outras em R$ 1.500. A central multimídia é colocada como opcional mas sem acréscimo ao preço.
A opção mais equipada, e também fantasiada de esportivo, é o GT Line. O Boris mostra:
Fotos: Renault | Divulgação
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Assim como o GT Line, a S Edition usa o Sandero 1.0 como base. O para-choque dianteiro é o mesmo do R.S., a diferença fica por conta da grade vinda do GT-Line. Faróis e lanternas escurecidos completam o pacote visual emprestado do irmão mais veloz.
As principais novidades podem ser vistas nessa imagem
As rodas são de aço estampado de 15 polegadas com calotas
As lanternas fumê também vieram do R.S.
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Na lateral começa a fica evidente que esse é um Sandero 1.0 fantasiado: a saia lateral não foi aproveitada e as rodas são de aço estampado com calotas. O adesivo preto na coluna B também não está presente.
O Renault Sandero S Edition é o novo modelo de entrada
O preço de R$ 76.790 deixa essa nova versão do Sandero na base da cadeia alimentar do hatch, o GT Line parte de R$ 79.690. Ele traz o motor 1.0 SCe de 82 cv e 10,5 kgfm, o cambio é sempre o manual de cinco velocidades.
A central multimídia é um opcional sem custos extra
Vidro elétrico só na dianteira
De série já vem a direção com assistência eletro-hidráulica, ar condicionado, vidros elétricos na dianteira, travas elétricas nas portas e no porta-malas, sensor de ré, quatro airbags, central multimídia Media Evolution e quatro alto-falantes.
As opções de cores são branco Glacier, prata Étoile, preto Nacré, vermelho Vivo e cinza Cassiopée, sendo apenas a pintura vermelha sem acréscimo de preço. O branco aumenta em R$ 700 e as outras em R$ 1.500. A central multimídia é colocada como opcional mas sem acréscimo ao preço.
A opção mais equipada, e também fantasiada de esportivo, é o GT Line. O Boris mostra:
Fotos: Renault | Divulgação
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