Notícia Renault Sandero S Edition traz estilo do R.S. para o 1.0

O esportivo Renault Sandero R.S. está morto oficialmente e as unidades encontradas nas concessionárias são as últimas. O principal motivo disso é o motor 2.0 16v não atender às novas legislações de emissões. Mas a roupagem do R.S. ganhou uma segunda chance com a apresentada hoje.

Assim como o GT Line, a S Edition usa o Sandero 1.0 como base. O para-choque dianteiro é o mesmo do R.S., a diferença fica por conta da grade vinda do GT-Line. Faróis e lanternas escurecidos completam o pacote visual emprestado do irmão mais veloz.

renault-sandero-s-edition-branco-frente-detalhe.jpg

As principais novidades podem ser vistas nessa imagem
renault-sandero-s-edition-branco-frente.jpg

As rodas são de aço estampado de 15 polegadas com calotas
renault-sandero-s-edition-branco-traseira.jpg

As lanternas fumê também vieram do R.S.

VEJA TAMBÉM:


Na lateral começa a fica evidente que esse é um Sandero 1.0 fantasiado: a saia lateral não foi aproveitada e as rodas são de aço estampado com calotas. O adesivo preto na coluna B também não está presente.

O Renault Sandero S Edition é o novo modelo de entrada​


O preço de R$ 76.790 deixa essa nova versão do Sandero na base da cadeia alimentar do hatch, o GT Line parte de R$ 79.690. Ele traz o motor 1.0 SCe de 82 cv e 10,5 kgfm, o cambio é sempre o manual de cinco velocidades.

renault-sandero-s-edition-painel-interior.jpg

A central multimídia é um opcional sem custos extra
renault-sandero-s-edition-banco-traseiro.jpg

Vidro elétrico só na dianteira

De série já vem a direção com assistência eletro-hidráulica, ar condicionado, vidros elétricos na dianteira, travas elétricas nas portas e no porta-malas, sensor de ré, quatro airbags, central multimídia Media Evolution e quatro alto-falantes.

As opções de cores são branco Glacier, prata Étoile, preto Nacré, vermelho Vivo e cinza Cassiopée, sendo apenas a pintura vermelha sem acréscimo de preço. O branco aumenta em R$ 700 e as outras em R$ 1.500. A central multimídia é colocada como opcional mas sem acréscimo ao preço.

A opção mais equipada, e também fantasiada de esportivo, é o GT Line. O Boris mostra:


Fotos: Renault | Divulgação


O post apareceu primeiro em .

 
Top