Há exatos 17 anos, a Renault decidiu fabricar no Brasil automóveis de sua subsidiária romena, a Dacia. E tudo começou com o Logan, que viria a abrir caminho para o Sandero e depois para o Duster.
VEJA TAMÉM:
O Logan é um sedã que foi lançado com o objetivo de custar o preço de um compacto, oferecendo o espaço de um médio. O modelo é resistente como os carros do leste europeu e vai se despedindo do mercado com motor 1.0 Flex de 82 cv.
Ele já foi um forte player neste segmento, mas nos últimos meses suas vendas estão praticamente restritas a frotistas. Agora, dando início a uma nova era, a marca francesa acaba de lançar no Brasil seu primeiro modelo Renault, de fato, projetado pela Matriz na França, o SUV Kardian.
VEJA TAMÉM:
O Logan é um sedã que foi lançado com o objetivo de custar o preço de um compacto, oferecendo o espaço de um médio. O modelo é resistente como os carros do leste europeu e vai se despedindo do mercado com motor 1.0 Flex de 82 cv.
Ele já foi um forte player neste segmento, mas nos últimos meses suas vendas estão praticamente restritas a frotistas. Agora, dando início a uma nova era, a marca francesa acaba de lançar no Brasil seu primeiro modelo Renault, de fato, projetado pela Matriz na França, o SUV Kardian.