A Fiat apresentou finalmente na semana passada o primeiro SUV que produz no Brasil, o Pulse.
Sua mecânica é um ótimo argumento para se apagar a falsa impressão que muitos ainda têm de que o motor 1.0 é fraquinho e dá um desempenho muito ruim ao automóvel.
O motor do Pulse, apesar de 1.0, tem tanta tecnologia que sua potência é de 130 cv com etanol, 125 cv com gasolina. Vem a ser, aliás, o 1.0 mais potente do Brasil. O da Volkswagen, de três cilindros, desenvolve 128 cv.
Vale lembrar que, até pouco tempo, ainda tinha motor da VW 2.0 (no Jetta) com 120 cv, dez a menos que o 1.0 da Fiat. Aliás, o 1.8 da marca italiana tem 132 cv, apenas dois mais…
VEJA TAMBÉM:
Outra novidade que virá com o Fiat Pulse é um câmbio automático do tipo CVT (continuamente variável, com infinitas marchas) e com sete marchas virtuais.
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O motor do Pulse, apesar de 1.0, tem tanta tecnologia que sua potência é de 130 cv com etanol, 125 cv com gasolina. Vem a ser, aliás, o 1.0 mais potente do Brasil. O da Volkswagen, de três cilindros, desenvolve 128 cv.
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