O sedã elétrico BMW i7 apareceu camuflado em fase final de testes dinâmicos no círculo polar ártico em Arjeplog, Suécia, onde a BMW tem o seu centro de testes de inverno.
Equipado com a quinta geração de propulsão elétrica da marca eDrive, o sedã faz parte da estratégia de transformação eletrificada do grupo BMW. O consumo projetado de energia é de 22.5-19.5 kWh, segundo o ciclo WLTP.
BMW i7
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Foto: Divulgação
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De acordo com a montadora, a neve forte e os pisos recobertos de gelo trazem desafios para o acerto de sistemas eletrônicos de controle, tração integral, suspensão e direção, sem falar na resistência dos componentes de motor e bateria em ambientes de baixíssima temperatura.
A apresentação do novo BMW i7 vai ocorrer em 2022.
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Equipado com a quinta geração de propulsão elétrica da marca eDrive, o sedã faz parte da estratégia de transformação eletrificada do grupo BMW. O consumo projetado de energia é de 22.5-19.5 kWh, segundo o ciclo WLTP.
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De acordo com a montadora, a neve forte e os pisos recobertos de gelo trazem desafios para o acerto de sistemas eletrônicos de controle, tração integral, suspensão e direção, sem falar na resistência dos componentes de motor e bateria em ambientes de baixíssima temperatura.
A apresentação do novo BMW i7 vai ocorrer em 2022.
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