Sabe quais são os adesivos mais caros do mundo? São os que a Volkswagen cola numa série especial do Polo que ela acaba de lançar chamada Rock in Rio.
VEJA TAMBÉM:
A cada edição desse festival de música, a montadora lança uma série especial de um modelo escolhido alusiva ao evento. E agora é a vez do Polo Track, o modelo de entrada que substitui o Gol.
O Polo Rock in Rio está sendo vendido por R$ 93 mil. Exatos R$ 3.700 acima do Polo Track, que lhe dá origem. Mas, o que a VW oferece a mais por esse valor?
Apenas um sistema multimídia com o Volkswagen Play, que é oferecido como opcional no Polo Track por R$ 1.500. E os outros R$ 2.200?
Ah, são os adesivos e emblemas da marca espalhados por todo o carro. O que mais me espanta é ter gente disposta a pagar e levar essa série a sério.
VEJA TAMBÉM:
A cada edição desse festival de música, a montadora lança uma série especial de um modelo escolhido alusiva ao evento. E agora é a vez do Polo Track, o modelo de entrada que substitui o Gol.
O Polo Rock in Rio está sendo vendido por R$ 93 mil. Exatos R$ 3.700 acima do Polo Track, que lhe dá origem. Mas, o que a VW oferece a mais por esse valor?
Apenas um sistema multimídia com o Volkswagen Play, que é oferecido como opcional no Polo Track por R$ 1.500. E os outros R$ 2.200?
Ah, são os adesivos e emblemas da marca espalhados por todo o carro. O que mais me espanta é ter gente disposta a pagar e levar essa série a sério.