Perdemos tudo... Mas estamos de volta

dgateles

Administrator
Membro da Staff
30/08/2021
11
9
Virtus Exclusive
Gostaria que fosse uma boa notícia para todos mas o título diz tudo.
Infelizmente a empresa que hospedava nosso fórum simplesmente baniu a minha conta e sequer me deu o motivo ou tempo para que realizasse o backup do meu conteúdo. Sei que parte é culpa minha de não ter feito um backup antes, mas pra mim isso foi ridículo e desumano, e acreditem se quiser, era uma empresa de renome mundial... Não tenho como averiguar nada pois eles são gringos em sua sede, daria muito trabalho e levaria muito tempo em justiça.
Agradeço a compreensão de todos e solicito ajuda se possível, caso você tenha feito backup de tutoriais que foram postados aqui, ajude-nos a publicá-los de volta.
Vou tentar trazer todo o conteúdo novamente, não sei quanto tempo vai levar.​
É isso pessoal, obrigado a todos!
 

Prodorutti

New member
30/08/2021
2
2
Em breve tudo estará normalizado, Douglas.
Podemos contar nos dedos quantas pessoas trazem boas informações e conteúdo de qualidade igual você.
Obrigado por não desistir.
 
Top