Gostaria que fosse uma boa notícia para todos mas o título diz tudo.
Infelizmente a empresa que hospedava nosso fórum simplesmente baniu a minha conta e sequer me deu o motivo ou tempo para que realizasse o backup do meu conteúdo. Sei que parte é culpa minha de não ter feito um backup antes, mas pra mim isso foi ridículo e desumano, e acreditem se quiser, era uma empresa de renome mundial... Não tenho como averiguar nada pois eles são gringos em sua sede, daria muito trabalho e levaria muito tempo em justiça.
Agradeço a compreensão de todos e solicito ajuda se possível, caso você tenha feito backup de tutoriais que foram postados aqui, ajude-nos a publicá-los de volta.
Vou tentar trazer todo o conteúdo novamente, não sei quanto tempo vai levar.
É isso pessoal, obrigado a todos!Infelizmente a empresa que hospedava nosso fórum simplesmente baniu a minha conta e sequer me deu o motivo ou tempo para que realizasse o backup do meu conteúdo. Sei que parte é culpa minha de não ter feito um backup antes, mas pra mim isso foi ridículo e desumano, e acreditem se quiser, era uma empresa de renome mundial... Não tenho como averiguar nada pois eles são gringos em sua sede, daria muito trabalho e levaria muito tempo em justiça.
Agradeço a compreensão de todos e solicito ajuda se possível, caso você tenha feito backup de tutoriais que foram postados aqui, ajude-nos a publicá-los de volta.
Vou tentar trazer todo o conteúdo novamente, não sei quanto tempo vai levar.