A Hyundai lançou há poucos dias no Brasil o Creta 2022. O SUV ganhou um novíssimo visual, pacote de equipamentos mais recheado e passou a ser oferecido também com o motor 1.0 turbo.
Mas na Ásia, onde ele também é vendido, o novo Creta já passou também por outro facelift e tem o desenho frontal alinhado com recente lançamentos da marca, como o SUV maior Tucson. O novo Creta asiático foi apresentado no Salão da Indonésia.
A Hyundai também atualizou completamente o interior do SUV. Ele também tem detalhes do Tucson e de outros modelos Hyundai com um volante de quatro raios e uma grande tela de infotenimento que foi perfeitamente incorporada ao painel. Destaque para o sistema de som premium Bose e o porta-luvas refrigerado.
VEJA TAMBÉM:
O Creta também possui um painel de instrumentos digitais de oito polegadas. Outros recursos dignos de nota incluem um sistema de iluminação ambiente, grades de alto-falante padronizadas e saídas de ar retangulares.
O novo Creta indonésio é movido por um único motor a gasolina de quatro cilindros, 1,5 litro e e 115 cv de potência, com opção de câmbio manual de seis marchas ou automático do tipo CVT.
Traseira é igual ao do modelo recém-lançado no Brasil
Grade está alinhada com outros carros da marca como Tucson e Santa Cruz
Faróis ficam escondidos
Boris Feldman fala suas impressões sobre o Creta brasileiro:
O post apareceu primeiro em .
Mas na Ásia, onde ele também é vendido, o novo Creta já passou também por outro facelift e tem o desenho frontal alinhado com recente lançamentos da marca, como o SUV maior Tucson. O novo Creta asiático foi apresentado no Salão da Indonésia.
A Hyundai também atualizou completamente o interior do SUV. Ele também tem detalhes do Tucson e de outros modelos Hyundai com um volante de quatro raios e uma grande tela de infotenimento que foi perfeitamente incorporada ao painel. Destaque para o sistema de som premium Bose e o porta-luvas refrigerado.
VEJA TAMBÉM:
O Creta também possui um painel de instrumentos digitais de oito polegadas. Outros recursos dignos de nota incluem um sistema de iluminação ambiente, grades de alto-falante padronizadas e saídas de ar retangulares.
O novo Creta indonésio é movido por um único motor a gasolina de quatro cilindros, 1,5 litro e e 115 cv de potência, com opção de câmbio manual de seis marchas ou automático do tipo CVT.
Traseira é igual ao do modelo recém-lançado no Brasil
Grade está alinhada com outros carros da marca como Tucson e Santa Cruz
Faróis ficam escondidos
Boris Feldman fala suas impressões sobre o Creta brasileiro:
O post apareceu primeiro em .