A edição California Special é uma tradição no Ford Mustang que se iniciou em 1968. Essa edição especial era aplicada com GT e trazia elementos do Shelby GT500. Na geração atual o pacote continua como opção no Mustang GT, mas não pode ser aliada ao pacote de performance.
A Ford reverteu isso e anunciou o pacote de performance como opção à edição California Special. Combinando as duas opções o consumidor leva rodas de 19 polegadas com desenho exclusivo, novas faixas laterais e um emblema GT/CS no canto da grade substituindo o cavalo.
O Mustang California Special com o pacote de performance traz spoilers mais agressivos
O aerofólio é maior também
O emblema discreto substitui o cavalo
Freios Brembo fazem parte do pacote de performance
Os mostradores analógicos no topo do painel também são parte do pacote de performance
VEJA TAMBÉM:
O pacote de performance acrescenta os freios Brembo, diferencial com relação mais curta, LSD Torsen, reforços estruturais, molas mais firmes, radiador maior, barra estabilizadora mais grossa na traseira, spoilers mais agressivos e pneus esportivos. Essa é a primeira vez na história do Mustang que a edição “de passeio” California Special pode ser aliada a melhorias mecânicas desse calibre.
A Stealth Edition só é oferecida com cores escuras
As lanternas traseiras com lentes translucidas vieram dos carros de exportação
Os emblemas do interior também foram escurecidos
Outra novidade visual para a linha 2022 do Ford Mustang foi a Stealth Edition, um pacote de acabamentos escurecidos que pode ser adicionado ao modelo EcoBoost ou ao GT. Esse pacote segue a tradição das linhas de escurecimento do acabamento, trazendo capas de retrovisor, emblemas e rodas pintados em preto.
Por dentro o carro também recebeu emblemas escuros. Uma novidade para os EUA que essa versão traz são as lanternas com lentes translucidas, iguais as usadas nas versões de exportação. O estilo do pacote lembra o da edição Black Shadow, feita exclusivamente para o Brasil. O pacote só pode ser aplicado com as pinturas azul escuro, dois tons de cinza ou preto.
O Brasil fica apenas com o Mustang Mach 1, que já foi testado pelo AutoPapo:
Fotos: Ford | Divulgação
O post apareceu primeiro em .
A Ford reverteu isso e anunciou o pacote de performance como opção à edição California Special. Combinando as duas opções o consumidor leva rodas de 19 polegadas com desenho exclusivo, novas faixas laterais e um emblema GT/CS no canto da grade substituindo o cavalo.
O Mustang California Special com o pacote de performance traz spoilers mais agressivos
O aerofólio é maior também
O emblema discreto substitui o cavalo
Freios Brembo fazem parte do pacote de performance
Os mostradores analógicos no topo do painel também são parte do pacote de performance
VEJA TAMBÉM:
O pacote de performance acrescenta os freios Brembo, diferencial com relação mais curta, LSD Torsen, reforços estruturais, molas mais firmes, radiador maior, barra estabilizadora mais grossa na traseira, spoilers mais agressivos e pneus esportivos. Essa é a primeira vez na história do Mustang que a edição “de passeio” California Special pode ser aliada a melhorias mecânicas desse calibre.
Mais estilo para o Mustang EcoBoost
A Stealth Edition só é oferecida com cores escuras
As lanternas traseiras com lentes translucidas vieram dos carros de exportação
Os emblemas do interior também foram escurecidos
Outra novidade visual para a linha 2022 do Ford Mustang foi a Stealth Edition, um pacote de acabamentos escurecidos que pode ser adicionado ao modelo EcoBoost ou ao GT. Esse pacote segue a tradição das linhas de escurecimento do acabamento, trazendo capas de retrovisor, emblemas e rodas pintados em preto.
Por dentro o carro também recebeu emblemas escuros. Uma novidade para os EUA que essa versão traz são as lanternas com lentes translucidas, iguais as usadas nas versões de exportação. O estilo do pacote lembra o da edição Black Shadow, feita exclusivamente para o Brasil. O pacote só pode ser aplicado com as pinturas azul escuro, dois tons de cinza ou preto.
O Brasil fica apenas com o Mustang Mach 1, que já foi testado pelo AutoPapo:
Fotos: Ford | Divulgação
O post apareceu primeiro em .