A Nissan lançou a campanha “Check-In Nissan”. Na ação, os clientes que adquirirem peças, serviços ou acessórios nas concessionárias da marca poderão concorrer a um cupom de desconto no valor de R$ 500 para a compra de passagens e hospedagens na loja virtual
.
O cliente tem uma chance de concorrer ao prêmio a cada R$ 500 gastos, mas as chances aumentam para aqueles que realizaram revisões periódicas nas concessionárias Nissan anteriormente e que aderiram ao programa Nissan Protect, que oferece pacotes de revisões periódicas do veículo e assistência 24 horas ampliada.
O cliente que participar da campanha terá o resultado da premiação no mesmo momento da participação. A Check-In Nissan tem início nesta segunda-feira (13) e é válida até 28 de fevereiro.
Para participar da campanha é necessário agendar o serviço no site da campanha, neste . Após a realização do serviço na rede, o cliente terá chances de concorrer ao prêmio proporcionalmente ao valor da compra realizada. Um link será enviado por meio do e-mail registrado e de um número com WhatsApp.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .
O cliente tem uma chance de concorrer ao prêmio a cada R$ 500 gastos, mas as chances aumentam para aqueles que realizaram revisões periódicas nas concessionárias Nissan anteriormente e que aderiram ao programa Nissan Protect, que oferece pacotes de revisões periódicas do veículo e assistência 24 horas ampliada.
O cliente que participar da campanha terá o resultado da premiação no mesmo momento da participação. A Check-In Nissan tem início nesta segunda-feira (13) e é válida até 28 de fevereiro.
Para participar da campanha é necessário agendar o serviço no site da campanha, neste . Após a realização do serviço na rede, o cliente terá chances de concorrer ao prêmio proporcionalmente ao valor da compra realizada. Um link será enviado por meio do e-mail registrado e de um número com WhatsApp.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .