Comentei aqui outro dia que chega dezembro, as oficinas ficam assanhadas com a revisão de férias. Pura pi-ca-re-ta-gem!
Revisão tem que ser feita dentro da frequência recomendada pelo fabricante, tantos quilômetros ou tantos meses. Só motorista negligente é que deixa para fazer revisão antes da viagem.
Porém, claro que alguns itens básicos devem ser verificados antes de se por o pé na estrada, como os níveis dos líquidos: fluido de freio, direção hidráulica (se tiver), câmbio, motor e do sistema de arrefecimento.
Todos eles estão sujeitos a vazamento, por isso a necessidade da verificação.
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Outra observação é o problema provocado pelos nossos infindáveis e eternos buracos: verificar se os pneus estão em ordem e se não há um desgaste irregular provocado por um desalinhamento, bem como os amortecedores que sofrem com as crateras asfálticas.
Mesmo que o alinhamento tenha sido feito na revisão, um buraco mais profundo pode provocar seu ajuste. Ou a quebra do amortecedor.
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Revisão tem que ser feita dentro da frequência recomendada pelo fabricante, tantos quilômetros ou tantos meses. Só motorista negligente é que deixa para fazer revisão antes da viagem.
Porém, claro que alguns itens básicos devem ser verificados antes de se por o pé na estrada, como os níveis dos líquidos: fluido de freio, direção hidráulica (se tiver), câmbio, motor e do sistema de arrefecimento.
Todos eles estão sujeitos a vazamento, por isso a necessidade da verificação.
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Mesmo que o alinhamento tenha sido feito na revisão, um buraco mais profundo pode provocar seu ajuste. Ou a quebra do amortecedor.
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