A Mitsubishi oferece peças de reposição genuínas para veículos usados ou seminovos com descontos de até 60%. São mais de 16 mil itens para para toda a sua gama de modelos.
As peças são destinadas desde às picapes L200, o SUV TR4 e até mesmo os mais antigos, como o esportivo 3000 GT.
Mitsubishi Peças de Reposição
1 of 4
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
“A ação foi pensada, mais uma vez, para privilegiar os nossos clientes e dar a opção de eles realizarem todos os serviços de seu veículo em uma concessionária da marca, o que garante que seu automóvel estará sempre nas melhores condições de uso”, afirma Clara Corrêa, gerente-executiva de pós-vendas da Mitsubishi Motors no Brasil, em nota divulgada.
As peças estão disponíveis em todos os 119 pontos de venda da marca espalhados pelas cinco regiões do Brasil e duram até o fim dos estoques, o que deve ocorrer ao longo de 2022.
“Muitas vezes, clientes que compram um veículo seminovo não tem nenhum contato com a rede de concessionários. Nossa ideia é tornar cada vez mais atrativos os serviços dentro das concessionárias, como forma de fidelizar nossos clientes”, explica Clara.
E completa: “mesmo que aconteça de uma concessionária não ter o item a pronta entrega, como essas peças já estão em nosso estoque, conseguimos entrega-la para todo o Brasil em, no máximo, sete dias. Por isso, não vejo nenhum risco de falta de disponibilidade”.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .
As peças são destinadas desde às picapes L200, o SUV TR4 e até mesmo os mais antigos, como o esportivo 3000 GT.
Mitsubishi Peças de Reposição
1 of 4
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Publicidade
“A ação foi pensada, mais uma vez, para privilegiar os nossos clientes e dar a opção de eles realizarem todos os serviços de seu veículo em uma concessionária da marca, o que garante que seu automóvel estará sempre nas melhores condições de uso”, afirma Clara Corrêa, gerente-executiva de pós-vendas da Mitsubishi Motors no Brasil, em nota divulgada.
As peças estão disponíveis em todos os 119 pontos de venda da marca espalhados pelas cinco regiões do Brasil e duram até o fim dos estoques, o que deve ocorrer ao longo de 2022.
“Muitas vezes, clientes que compram um veículo seminovo não tem nenhum contato com a rede de concessionários. Nossa ideia é tornar cada vez mais atrativos os serviços dentro das concessionárias, como forma de fidelizar nossos clientes”, explica Clara.
E completa: “mesmo que aconteça de uma concessionária não ter o item a pronta entrega, como essas peças já estão em nosso estoque, conseguimos entrega-la para todo o Brasil em, no máximo, sete dias. Por isso, não vejo nenhum risco de falta de disponibilidade”.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .