Divisão de alta performance Ralliart retornará ao mercado após mais de 10 anos, estreando com três conceitos no Salão de Tóquio
O Salão do Automóvel de Tóquio, que começou nesta semana na capital japonesa, marca o anúncio da Motors de relançar a sua divisão de alta performance Ralliart. Ela estava inativa há mais de 10 anos, porém, ainda não há previsão de início das vendas de modelos Ralliart globalmente.
Para registrar o retorno, a fabricante expõe em seu estande três carros-conceitos assinados pela Ralliart, que antecipam o visual e a tecnologia que devem ser empregados nos modelos futuros da divisão.
Um deles é o Vision Ralliart Concept que, segundo a empresa, “incorpora a visão da marca no que diz respeito à design, engenharia, e paixão pela produção artesanal de um veículo, que os japoneses chamam de Monozukuri”, diz em seu comunicado oficial à imprensa.
O estilo robusto chama a atenção, junto com a carroceria em preto fosco e destaques em azul marinho, dependendo do ângulo que a luz solar incide. Ele traz ainda rodas aro 22″ e pinças de freios com seis pistões opostos.
Os outros dois conceitos são o Outlander e o Eclipse Cross, ambos equipados com acessórios Ralliart Style. Eles exibem carroceria na cor Premium White Diamond de alto brilho, com itens em vermelho que conferem um toque de esportividade, além de rodas de liga leve pintadas de preto.
Fotos: Divulgação
The post appeared first on .