A Mitsubishi confirmou que o SUV ASX saiu de linha no Brasil. De fato, o modelo não aparece mais no site da marca como opção de compra.
Em nota, a Mitsubishi afirma que “o ASX saiu de linha porque é um projeto de mais de uma década” e ressalta que o “Outlander Sport é considerado uma evolução natural do ASX”.
O ASX chegou ao país em 2010 importado do Japão. Em 2013 passou a ser montado em Catalão (GO) e em 2015 ganhou a versão (veja abaixo), exclusiva por aqui e que ainda tinha a grade parecida com a do Lancer. O último facelift ocorreu com o , que tinha o visual do Eclipse Cross.
Mitsubishi ASX Outdoor 4×4
1 of 40
Divulgação
Mitsubishi ASX
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Ângulo de entrada de 23° ajuda a vencer com facilidade os obstáculos do fora de estrada
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Mit ASX vence com facilidade os obstáculos do fora de estrada
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Mitsubishi ASX Outdoor 4x4 associa visual aventureiro e capacidade off-road. A cor laranja Sunshine é exclusiva
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Bancos são revestidos em tecido exclusivo, que facilita a limpeza
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Cabine traz volante em couro com a coluna de direção ajustável em altura e profundidade
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Rodas aro 16 usam pneus ATR
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Lanternas de LED exibem lente fumê
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Extrator de ar laterais trazem setas incorporadas
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Rack de teto tem a porção central pintada de cinza grafite e pode receber até 42 kg
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Ganchos para reboque na traseira suportam até 1.500 kg
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Molduras laterais protejem a carroceria de impactos
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Faróis têm máscara negra
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Capas dos retrovisores são pintadas de cinza grafite
Com o lançamento do Outlander Sport, no ano passado, o ASX já havia se tornado praticamente uma opção de entrada do novo modelo – que inclusive era vendido apenas na versão GLS 4×2.
O , por sua vez, conta com o mesmo motor de quatro cilindros 2.0 16V do ASX e está conectado ao câmbio continuamente variável (CVT). Ele entrega até 170 cv a 6.000 rpm e 23 kgfm a 4.350 rpm, quando abastecido com etanol.
Mitsubishi Outlander Sport
MAIS NA MOTOR SHOW:
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Em nota, a Mitsubishi afirma que “o ASX saiu de linha porque é um projeto de mais de uma década” e ressalta que o “Outlander Sport é considerado uma evolução natural do ASX”.
O ASX chegou ao país em 2010 importado do Japão. Em 2013 passou a ser montado em Catalão (GO) e em 2015 ganhou a versão (veja abaixo), exclusiva por aqui e que ainda tinha a grade parecida com a do Lancer. O último facelift ocorreu com o , que tinha o visual do Eclipse Cross.
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Com o lançamento do Outlander Sport, no ano passado, o ASX já havia se tornado praticamente uma opção de entrada do novo modelo – que inclusive era vendido apenas na versão GLS 4×2.
O , por sua vez, conta com o mesmo motor de quatro cilindros 2.0 16V do ASX e está conectado ao câmbio continuamente variável (CVT). Ele entrega até 170 cv a 6.000 rpm e 23 kgfm a 4.350 rpm, quando abastecido com etanol.
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