A Mini lançará o Aceman em 2025. O modelo chega para completar a gama de produtos, que só este ano teve 10 novidades. 100% elétrico, o modelo é um meio termo entre o Cooper e o SUV Countryman.
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Fabricado na planta de Zhangjiagang, na China, o Aceman é fruto de uma parceria entre a BMW e a GWM. A proposta da marca é oferecer um carro compacto, mas polivalente.
Ou seja, pequeno por fora e grande por dentro. Suas medidas são inferiores ao SUV, com apenas 4,07 m de comprimento e 2,60 m de distância entre eixos.
Aceman tem estilo mais sóbrio que o Countryman e medidas mais generosas que o Cooper
A Mini declara um porta-malas com 300 litros de volume, mas que pode expandir para 1.005 litros, com os bancos rebatidos.
Sob o assoalho, o Aceman conta com opções de baterias de 42,4 kWh ou 54,2 kWh. A opção mais potente está disponível para o Aceman SE.
Porta-malas do Aceman comporta até 300 litros, mas com bancos rebatidos, volume salta para 1.005 litros
Já os motores respeitam a hierarquia do SUV. A unidade de 184 cv equipa o Aceman E, enquanto o motor de 218 cv é restrito ao SE.
Por dentro, o Aceman segue o padrão de acabamento dos demais modelos da marca. O destaque fica por conta da tela circular de 9,5 polegadas. Ela agrega quadro de instrumentos, navegação e multimídia.
Acabamento interno do Aceman segue o padrão dos emais modelos da marca, com destaque para o mostrador circular em posição central
Lá fora, o modelo é oferecido em quatro versões de acabamento: Essential, Classic, Favored e JCW (John Cooper Works). No entanto, não se sabe qual configuração virá para o Brasil e muito menos quanto irá custar.
No entanto, caso fosse lançado hoje seu preço se posicionaria entre o Cooper elétrico (R$ 210 mil) e o Countryman elétrico (R$ 295 mil). Ou seja, algo na casa dos R$ 250 mil, para concorrer numa seara que conta com outros sino-europeus como o Volvo EX30.
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Fabricado na planta de Zhangjiagang, na China, o Aceman é fruto de uma parceria entre a BMW e a GWM. A proposta da marca é oferecer um carro compacto, mas polivalente.
Ou seja, pequeno por fora e grande por dentro. Suas medidas são inferiores ao SUV, com apenas 4,07 m de comprimento e 2,60 m de distância entre eixos.
Aceman tem estilo mais sóbrio que o Countryman e medidas mais generosas que o Cooper
A Mini declara um porta-malas com 300 litros de volume, mas que pode expandir para 1.005 litros, com os bancos rebatidos.
Sob o assoalho, o Aceman conta com opções de baterias de 42,4 kWh ou 54,2 kWh. A opção mais potente está disponível para o Aceman SE.
Porta-malas do Aceman comporta até 300 litros, mas com bancos rebatidos, volume salta para 1.005 litros
Já os motores respeitam a hierarquia do SUV. A unidade de 184 cv equipa o Aceman E, enquanto o motor de 218 cv é restrito ao SE.
Interior do Mini Aceman
Por dentro, o Aceman segue o padrão de acabamento dos demais modelos da marca. O destaque fica por conta da tela circular de 9,5 polegadas. Ela agrega quadro de instrumentos, navegação e multimídia.
Acabamento interno do Aceman segue o padrão dos emais modelos da marca, com destaque para o mostrador circular em posição central
Lá fora, o modelo é oferecido em quatro versões de acabamento: Essential, Classic, Favored e JCW (John Cooper Works). No entanto, não se sabe qual configuração virá para o Brasil e muito menos quanto irá custar.
No entanto, caso fosse lançado hoje seu preço se posicionaria entre o Cooper elétrico (R$ 210 mil) e o Countryman elétrico (R$ 295 mil). Ou seja, algo na casa dos R$ 250 mil, para concorrer numa seara que conta com outros sino-europeus como o Volvo EX30.