A Mercedes-Benz já adiantou suas principais novidades que serão lançadas na Fenatran 2024. O principal destaque fica para o Accelo renovado, com muitas novidades para um dos modelos mais vendidos da marca alemã.
Esse é o menor da linha de caminhões da Mercedes-Benz, atendendo na faixa de 9 a 14 toneladas de peso bruto total. O Accelo não trazia mudanças significativas no visual desde seu lançamento em 2003, apenas mudanças pontuais na grade e no para-choque dianteiro.
São oferecidas três configurações: 917, 1117 e 1417 6×2
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A linha 2025 do Mercedes-Benz Accelo está com uma dianteiras mais arredondada, que na linha de caminhões só é visto no novo eActros. A grade oval lembra a do Sprinter. Ela é cortada nas laterais por faróis finos em LED.
O resto da cabine segue intocado, até mesmo os vincos nas portas que davam continuidade ao desenho dos faróis foram mantidos. Ela é oferecida nas versões simples e estendida.
O motor é sempre o OM 924 LA, de 163 cv e 62 kgfm.
A linha 2025 do Mercedes-Benz Accelo é oferecida nas versões 917, 1117 e 1417 6×2. O motor é sempre o OM 924 LA, um 4 cilindros em linha de 4,8 litros que entrega 163 cv e 62 kgfm.
O câmbio pode ser manual da Eaton ou a caixa automatizada G90 PowerShift da própria Mercedes, ambas com seis marchas. O novo Accelo também recebeu melhorias nos eixos e na suspensão, para aumentar a robustez.
Outras linhas de caminhões da Mercedes-Benz serão mostrados com novidades no evento. O Atego ganhou a versão 1719 Full Air, com suspensão a ar nos dois eixos traseiros. A montadora recomenda essa versão para cargas frágeis.
O topo de linha Actros ganhou melhorias e o sufixo Evolution ao nome, ficando alinhado ao modelo europeu. O motor ficou mais eficiente, os faróis em LED são de série e a cabine ganhou carregador de smartphone por indução.
Outra linha da Mercedes-Benz caminhões que foi atualizada é a Arocs. Ele recebeu aversão 4051 8×4 Madereiro e o 3353 cavalo mecânico com teto baixo para o setor canavieiro.
Esse é o menor da linha de caminhões da Mercedes-Benz, atendendo na faixa de 9 a 14 toneladas de peso bruto total. O Accelo não trazia mudanças significativas no visual desde seu lançamento em 2003, apenas mudanças pontuais na grade e no para-choque dianteiro.
São oferecidas três configurações: 917, 1117 e 1417 6×2
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A linha 2025 do Mercedes-Benz Accelo está com uma dianteiras mais arredondada, que na linha de caminhões só é visto no novo eActros. A grade oval lembra a do Sprinter. Ela é cortada nas laterais por faróis finos em LED.
O resto da cabine segue intocado, até mesmo os vincos nas portas que davam continuidade ao desenho dos faróis foram mantidos. Ela é oferecida nas versões simples e estendida.
O motor é sempre o OM 924 LA, de 163 cv e 62 kgfm.
A linha 2025 do Mercedes-Benz Accelo é oferecida nas versões 917, 1117 e 1417 6×2. O motor é sempre o OM 924 LA, um 4 cilindros em linha de 4,8 litros que entrega 163 cv e 62 kgfm.
O câmbio pode ser manual da Eaton ou a caixa automatizada G90 PowerShift da própria Mercedes, ambas com seis marchas. O novo Accelo também recebeu melhorias nos eixos e na suspensão, para aumentar a robustez.
Outras novidades da Mercedes-Benz para a Fenatran 2024
Outras linhas de caminhões da Mercedes-Benz serão mostrados com novidades no evento. O Atego ganhou a versão 1719 Full Air, com suspensão a ar nos dois eixos traseiros. A montadora recomenda essa versão para cargas frágeis.
O topo de linha Actros ganhou melhorias e o sufixo Evolution ao nome, ficando alinhado ao modelo europeu. O motor ficou mais eficiente, os faróis em LED são de série e a cabine ganhou carregador de smartphone por indução.
Outra linha da Mercedes-Benz caminhões que foi atualizada é a Arocs. Ele recebeu aversão 4051 8×4 Madereiro e o 3353 cavalo mecânico com teto baixo para o setor canavieiro.