A Mercedes-AMG inaugurou o “AMG Customer Delivery Center” na cidade de Affalterbach, Alemanha, com a entrega dos primeiros automóveis aos clientes.
O novo espaço, com mais de 700m², foi totalmente redesenhado. Entre outras características, há um piso asfáltico especial e as cores características da AMG.
Duas áreas distintas com um total de cinco pontos estão disponíveis. A “Paddock Club”, que conta com dois boxes, tem o foco nas raízes da marca no automobilismo. Esta área é reservada para os modelos superesportivos, como o Mercedes-AMG GT Black Series.
Já no “Business Lounge” podem ser entregues até três veículos AMG simultaneamente. Os clientes podem decidir como desejam que seu dia prossiga: uma refeição no AMG Private Lounge, explorando os modelos mais recentes no AMG Showroom ou até mesmo um tour nos bastidores da fábrica de motores fazem parte das possibilidades disponíveis.
1 of 5
A entrega do novo automóvel agora segue o lema “Unboxing your Star”, como uma experiência na sede da marca em Affalterbach e que, neste primeiro momento, é oferecida somente para clientes alemães. No Brasil, esse mesmo conceito já é utilizado na entrega de modelos superesportivos com o Mercedes-AMG GT Black Series.
Experiência pelo mundo
Essa experiência com a Mercedes-AMG e o contato com os clientes e fãs da marca também estão sendo expandidos internacionalmente pela empresa.
Hoje, a marca possui cerca de aproximadamente 600 AMG Performance Centers espalhados pelo mundo – sendo 12 no Brasil – o AMG Experience Center criado dentro do Zhejiang International Circuit na China, e os seis AMG Brand Centers (Coreia do Sul, Polônia, China, Austrália e Japão) que vão muito além de um conceito de showroom convencional.
Os AMG Brand Centers têm espaços para exibição de apresentações especiais ou AMG Game Zone.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .
O novo espaço, com mais de 700m², foi totalmente redesenhado. Entre outras características, há um piso asfáltico especial e as cores características da AMG.
Duas áreas distintas com um total de cinco pontos estão disponíveis. A “Paddock Club”, que conta com dois boxes, tem o foco nas raízes da marca no automobilismo. Esta área é reservada para os modelos superesportivos, como o Mercedes-AMG GT Black Series.
Já no “Business Lounge” podem ser entregues até três veículos AMG simultaneamente. Os clientes podem decidir como desejam que seu dia prossiga: uma refeição no AMG Private Lounge, explorando os modelos mais recentes no AMG Showroom ou até mesmo um tour nos bastidores da fábrica de motores fazem parte das possibilidades disponíveis.
1 of 5
Publicidade
A entrega do novo automóvel agora segue o lema “Unboxing your Star”, como uma experiência na sede da marca em Affalterbach e que, neste primeiro momento, é oferecida somente para clientes alemães. No Brasil, esse mesmo conceito já é utilizado na entrega de modelos superesportivos com o Mercedes-AMG GT Black Series.
Experiência pelo mundo
Essa experiência com a Mercedes-AMG e o contato com os clientes e fãs da marca também estão sendo expandidos internacionalmente pela empresa.
Hoje, a marca possui cerca de aproximadamente 600 AMG Performance Centers espalhados pelo mundo – sendo 12 no Brasil – o AMG Experience Center criado dentro do Zhejiang International Circuit na China, e os seis AMG Brand Centers (Coreia do Sul, Polônia, China, Austrália e Japão) que vão muito além de um conceito de showroom convencional.
Os AMG Brand Centers têm espaços para exibição de apresentações especiais ou AMG Game Zone.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .