Lançamento de Astra? Sim, mas na Inglaterra. O fato é que a Vauxhall, “irmã da marca Opel”, antes pertencente a GM e agora à Stellantis, lançou o Astra 2022.
O modelo, que chega a sua oitava geração, tem muito de Peugeot e lembra pouco (ou quase nada) das linhas da última versão comercializada no Brasil.
Vauxhall Astra 2022
1 of 5
Foto: Reprodução/Site Vauxhall
Foto: Reprodução/Site Vauxhall
Foto: Reprodução/Site Vauxhall
Foto: Reprodução/Site Vauxhall
O hacthback, além de propulsores à gasolina e a diesel, tem pela primeira vez uma opção híbrida. A gama vai de opções de 1.2 turbo (110 cv) chegando ao 1.6 turbo híbrida (180cv) – com uma bateria de 12,4 kWh. A Vauxhall diz que uma opção com 240 cv pode ser disponibilizada futuramente.
O Astra tem de série rodas de 16″, tela touchscreen de 10″ e uma lista de tecnologias para direção, como controle de cruzeiro.
O preço do Astra parte de de 23,275 libras, ou aproximadamente R$ 171.178. São três versões: Design, GS Line e Ultimate.
Assista ao vídeo abaixo:
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .
O modelo, que chega a sua oitava geração, tem muito de Peugeot e lembra pouco (ou quase nada) das linhas da última versão comercializada no Brasil.
Vauxhall Astra 2022
1 of 5
Foto: Reprodução/Site Vauxhall
Foto: Reprodução/Site Vauxhall
Foto: Reprodução/Site Vauxhall
Foto: Reprodução/Site Vauxhall
Publicidade
O hacthback, além de propulsores à gasolina e a diesel, tem pela primeira vez uma opção híbrida. A gama vai de opções de 1.2 turbo (110 cv) chegando ao 1.6 turbo híbrida (180cv) – com uma bateria de 12,4 kWh. A Vauxhall diz que uma opção com 240 cv pode ser disponibilizada futuramente.
O Astra tem de série rodas de 16″, tela touchscreen de 10″ e uma lista de tecnologias para direção, como controle de cruzeiro.
O preço do Astra parte de de 23,275 libras, ou aproximadamente R$ 171.178. São três versões: Design, GS Line e Ultimate.
Assista ao vídeo abaixo:
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .