Notícia Land Rover: melhor qualidade ou só “roupa suja”?

A fábrica da Jaguar Land Rover no interior do Rio de Janeiro, além do Discovery Sport, volta a fabricar o Evoque, sucesso de estilo principalmente junto ao público feminino. E que custa por volta de R$ 400 mil.


A marca inglesa, hoje propriedade da indiana Tata, está passando por sérios problemas de qualidade. Chegou ao cúmulo de seu presidente mundial, Thierry Bolloré, declarar no início deste ano ter perdido vendas de cerca de 100 mil unidades no ano passado como resultado da má qualidade de seus produtos.

Espera-se que, além de “lavar roupa suja” em público, Bollore tenha tomado uma atitude objetiva para resolver este problema que aflige consumidores das duas marcas em todo o mundo.

VEJA TAMBÉM:


Como nos Estados Unidos, por exemplo, onde a Land Rover ficou em último lugar numa pesquisa da empresa independente JD Power para avaliar a satisfação de proprietários. Não existe essa pesquisa no Brasil, mas basta conferir no portal “Reclame Aqui” para se ter ideia do volume de problemas dos usuários da marca.

O post apareceu primeiro em .

 
Top