Este Lamborghini Gallardo LP570-4 Superleggera ostenta dez anos e pouquíssimos 3.200 km rodados. Ele foi comprado zero-quilômetro na Califórnia, nos Estados Unidos, e após passou um tempo em Maryland (EUA).
A carroceria recoberta pela pintura especial Blu Caelum contrasta com os detalhes em fibra de carbono no para-choque dianteiro, o difusor de ar, a asa traseira, enquanto as rodas de alumínio forjadas vestem pneus P Zero Corsa de medidas 235/35 na frente e 295/30 atrás.
Lamborghini Gallardo Superleggera LP570-4
1 of 12
Foto: Internet
Foto: Internet
Foto: Internet
Foto: Internet
Foto: Internet
Foto: Internet
Foto: Internet
Foto: Internet
Por dentro, os destaques ficam pelos bancos esportivos em fibra de carbono revestidos em Alcantara. E sob o capô, o propulsor V10 5.2 naturalmente aspirado está associado ao câmbio automático de seis marchas para despejar 570 cv de potência e 55,02 kgfm de torque. A tração é integral.
O novo proprietário pagou US$ 186.000 (aproximadamente R$ 1.042.232, em conversão direta) pelo Lamborghini Gallardo LP570-4 Superleggera 2011.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .
A carroceria recoberta pela pintura especial Blu Caelum contrasta com os detalhes em fibra de carbono no para-choque dianteiro, o difusor de ar, a asa traseira, enquanto as rodas de alumínio forjadas vestem pneus P Zero Corsa de medidas 235/35 na frente e 295/30 atrás.
Lamborghini Gallardo Superleggera LP570-4
1 of 12
Foto: Internet
Foto: Internet
Foto: Internet
Foto: Internet
Foto: Internet
Foto: Internet
Foto: Internet
Foto: Internet
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Por dentro, os destaques ficam pelos bancos esportivos em fibra de carbono revestidos em Alcantara. E sob o capô, o propulsor V10 5.2 naturalmente aspirado está associado ao câmbio automático de seis marchas para despejar 570 cv de potência e 55,02 kgfm de torque. A tração é integral.
O novo proprietário pagou US$ 186.000 (aproximadamente R$ 1.042.232, em conversão direta) pelo Lamborghini Gallardo LP570-4 Superleggera 2011.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .