Notícia Ladrões invadem fábrica Flat Rock e levam quatro Mustang Shelby GT500

Quatro Mustang Shelby GT500 foram roubados da fábrica de Flat Rock da Ford, em Michigan, no último domingo (12). A ação aconteceu por volta das 22:50 e os responsáveis não fizeram questão de ser minimamente furtivos.

Isso porque, de acordo com a investigação da polícia, um dos Mustangs foi utilizado para quebrar o portão de segurança para que fosse possível sair do local. No entanto, nenhum vídeo do incidente foi divulgado.

VEJA TAMBÉM:


Pouco depois do roubo, dois dos Mustangs Shelby GT500 foram recuperados. O primeiro encontrado em Brownstown Township, a 3,8 km da fábrica, o outro estava na cidade de Southgatem a 17,7 km do local do furto. Ao que tudo indica, eles estavam em direção à Detroit. Dentre os modelos encontrados, um estava com a frente danificada – supostamente foi ele o utilizado para quebrar o portão. Todos os veículos estavam desocupados quando foram encontrados.

A única informação dada a respeito dos Mustang Shelby GT500 que permanecem desaparecidos é que ambos possuem acabamento em “Black Belladonna”. O curioso é que essa paleta não está disponível para o GT 500 de 2021, que possui o “Shadow Black” como único preto disponível em sua gama de cores.

Não é a primeira vez que essa fábrica é roubada. Em 2017 ladrões entraram na fábrica por meio de um buraco cortado em uma cerca e fugiram com dois Mustangs. A segurança na fábrica, ao que tudo indica, é falha, pois na época a polícia admitiu que havia investigado vários roubos semelhantes.

O Mustang Shelby GT500​


O esportivo tração traseira é impulsionado por um motor V8 de 5.2 litros capaz de fornecer 760 cv de potência e 86 kgfm. Esse motor é acoplado a uma transmissão automática de dupla embreagem de sete velocidades. Tudo isso permite que ele vá de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos.

O AutoPapo testou um outro esportivo da Ford, o Mustang Mach 1 de 487 cv. Confira:


O post apareceu primeiro em .

 
Top