Modelo terá o mesmo desenho do Dacia Spring e pode ter motor de 65 cv e autonomia de 220 km
Fotos: @felps.pellegrini, @autossegredos e Dacia/Reprodução
O deve ganhar um visual mais atraente para brigar com o rival , pelo menos é o que indica o flagra recente do modelo, que terá desenho parecido com o Dacia Spring, vendido na Europa. Por aqui, o compacto deve receber motor de 65 cv e ter autonomia para rodar até 220 km com uma carga na bateria.
Nas imagens de e divulgadas pela página no Instagram é possível ver a dianteira do novo Kwid E-Tech, que terá faróis diurnos afilados e os convencionais arredondados. Já a traseira terá lanternas no formato de “C” com uma identidade visual arrojada, bem como uma faixa preta entre as lanternas.
Não há imagens do interior do compacto. Todavia, na Europa o modelo tem um amplo painel de instrumentos digital e uma tela do tipo flutuante de 10 polegadas para multimídia. Além disso, há um porta-malas frontal de 35 litros na dianteira e um porta-malas traseiro de 308 litros.
O modelo mede 3,70 metros de comprimento e 2,42 metros de entre-eixos na Europa. Por lá, também tem rodas de 15 e 16 polegadas a depender da versão.
Em relação ao “coração elétrico”, o novo Kwid E-Tech deve manter o motor de 65 cv da versão atual. A bateria deve ser de 26,8 kWh, o que permite rodar até 220 km no ciclo de teste europeu.
Apesar do flagra recente, ainda não é possível precisar quando a Renault lançará o novo Kwid E-Tech em 2025. Além do BYD Dolphini Mini, o modelo deve ganhar rivais da Stellantis, que deve lançar por aqui o , e da Chevrolet, que já foi flagrada rodando com um compacto chinês no Brasil, que lá na China é chamado de e deve ser vendido no mercado nacional com outro nome.
The post appeared first on .