O Jeep Commander acabou de ser apresentado e já é possível dizer que o modelo caiu no gosto do brasileiro. Prova disso é que bastaram seis horas de lançamento para que o SUV de sete lugares alcançasse a marca de 2.800 unidades vendidas. Por que tamanho alvoroço? O Commander estreia uma nova categoria de carros da Jeep no país, oferecendo ao consumidor conforto, sofisticação, espaço interno e DNA aventureiro.
Além da possibilidade de carregar dois passageiros a mais, entre motorizações flex e diesel, tração 4×2 ou 4×4 e duas versões de acabamento.
Outro destaque do SUV é a presença da Alexa, que trabalha integrada à Adventure Intelligence Plus – plataforma de serviços conectados.
Conheça mais detalhes do modelo:
VEJA TAMBÉM:
A Alexa é uma novidade nos carros da Jeep no Brasil. Para os apaixonados por tecnologia e qualidade de áudio, o Jeep Commander também oferece o Sistema de som Harman Kardon com 9 alto-falantes e conectividade sem fio com Apple Carplay e Android Auto.
O modelo ainda vem com cluster Full Digital personalizável de 10,25”, central multimídia com tela touch de 10,1” Full HD e carregamento de smartphones sem a necessidade de cabo.
A Jeep entende de SUVs – a marca é líder no segmento com os produtos Renegade e Compass. Para emplacar o Commander, investiu em acabamento, espaço interno e tecnologia.
Os bancos do modelo são entregues em couro e suede. Os materiais também estão presentes em outras estruturas da cabine. Além disso, o Commander tem Teto Solar Panorâmico.
Jeep Commander vem com Keyless Enter ‘N Go e ar-condicionado Dual Zone com canal dedicado aos assentos traseiros
SUV tem 4,76 metros de comprimento
O banco do motorista com ajuste elétrico em todas as versões
Teto solar é mais um dos diferenciais do modelo
O Jeep oferece 7 lugares em três fileiras de assentos, sendo que a segunda e terceira são reclináveis. Com isso o volume do porta-malas também é variável, podendo chegar a 1.760.
O Commander foi totalmente desenvolvido pela Stellantis aqui no Brasil e é fabricando em Goiana (PE). O SUV de 7 lugares oferece:
O modelo também é equipado com sete airbags de série: dois frontais, dois laterais, dois de cortina e um para o joelho do motorista. Por fim, entrega abertura de porta-malas sem as mãos.
Boris já testou o Jeep Commander, confira:
O SUV de 7 lugares da Jeep tem duas opções de motor: o T270 (1.3 turboflex) e o TD 380 (2.0 turbodiesel). O propulsor flex entrega até 185 cv e 27,5 kgfm de torque a 1.750 rpm. Já a opção diesel, recalibrada para o modelo, possui 170 cv de potência e 38,7 kgfm de torque.
Jeep Commander conta com faróis full LED
Lanternas traseiras do modelo recebem detalhes de cromo acetinado
SUV de 7 lugares da Jeep recebeu volante inédito
Jeep Commander T270 faz 9,8 km/l (gasolina) e 6,9 km/l (etanol) na cidade e 11,8 km/l (g.)/ 8,3 km/l (e.) na estrada
Versões TD380 rendem 10,3 km/l na cidade e 12,9 km/l na estrada
Modelo conta com rodas de liga leve 18" ou 19"
Commander é montado sobre a arquitetura Small Wide
Com garantia de três anos, o Commander tem revisões a cada 12 mil quilômetros ou um ano para as versões turboflex 4×2 e 20 mil quilômetros ou um ano para as versões turbodiesel 4×4.
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Além da possibilidade de carregar dois passageiros a mais, entre motorizações flex e diesel, tração 4×2 ou 4×4 e duas versões de acabamento.
Outro destaque do SUV é a presença da Alexa, que trabalha integrada à Adventure Intelligence Plus – plataforma de serviços conectados.
Conheça mais detalhes do modelo:
VEJA TAMBÉM:
A Alexa é uma novidade nos carros da Jeep no Brasil. Para os apaixonados por tecnologia e qualidade de áudio, o Jeep Commander também oferece o Sistema de som Harman Kardon com 9 alto-falantes e conectividade sem fio com Apple Carplay e Android Auto.
O modelo ainda vem com cluster Full Digital personalizável de 10,25”, central multimídia com tela touch de 10,1” Full HD e carregamento de smartphones sem a necessidade de cabo.
Acabamento premium é diferencial do SUV
A Jeep entende de SUVs – a marca é líder no segmento com os produtos Renegade e Compass. Para emplacar o Commander, investiu em acabamento, espaço interno e tecnologia.
Os bancos do modelo são entregues em couro e suede. Os materiais também estão presentes em outras estruturas da cabine. Além disso, o Commander tem Teto Solar Panorâmico.
Jeep Commander vem com Keyless Enter ‘N Go e ar-condicionado Dual Zone com canal dedicado aos assentos traseiros
SUV tem 4,76 metros de comprimento
O banco do motorista com ajuste elétrico em todas as versões
Teto solar é mais um dos diferenciais do modelo
O Jeep oferece 7 lugares em três fileiras de assentos, sendo que a segunda e terceira são reclináveis. Com isso o volume do porta-malas também é variável, podendo chegar a 1.760.
Tecnologias do Jeep Commander
O Commander foi totalmente desenvolvido pela Stellantis aqui no Brasil e é fabricando em Goiana (PE). O SUV de 7 lugares oferece:
- piloto automático adaptativo;
- alerta de colisão com frenagem automática;
- detecção de ponto cego e de tráfego cruzado;
- alerta de mudança de faixa;
- frenagem de emergência para pedestres, ciclistas ou motociclistas;
- detector de fadiga;
- reconhecimento de placas de velocidade;
- comutação automática de faróis; e
- park assist.
O modelo também é equipado com sete airbags de série: dois frontais, dois laterais, dois de cortina e um para o joelho do motorista. Por fim, entrega abertura de porta-malas sem as mãos.
Boris já testou o Jeep Commander, confira:
Motorizações
O SUV de 7 lugares da Jeep tem duas opções de motor: o T270 (1.3 turboflex) e o TD 380 (2.0 turbodiesel). O propulsor flex entrega até 185 cv e 27,5 kgfm de torque a 1.750 rpm. Já a opção diesel, recalibrada para o modelo, possui 170 cv de potência e 38,7 kgfm de torque.
Mais fotos do Jeep Comander
Jeep Commander conta com faróis full LED
Lanternas traseiras do modelo recebem detalhes de cromo acetinado
SUV de 7 lugares da Jeep recebeu volante inédito
Jeep Commander T270 faz 9,8 km/l (gasolina) e 6,9 km/l (etanol) na cidade e 11,8 km/l (g.)/ 8,3 km/l (e.) na estrada
Versões TD380 rendem 10,3 km/l na cidade e 12,9 km/l na estrada
Modelo conta com rodas de liga leve 18" ou 19"
Commander é montado sobre a arquitetura Small Wide
Garantia e revisões
Com garantia de três anos, o Commander tem revisões a cada 12 mil quilômetros ou um ano para as versões turboflex 4×2 e 20 mil quilômetros ou um ano para as versões turbodiesel 4×4.
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