Quem não emplacou 2022?
Alguns modelos dançaram sua última valsa em dezembro de 2021, ou porquê estavam mesmo em fim de linha, ou por não se justificar investimentos para adequá-los às exigências da nova lei de emissões. Ou pelos dois motivos…
Deixam de ser produzidos pela GM, os Chevrolet Montana e Joy (hatch e sedã). Da Citroën, dançam o Aircross e C4 Lounge. A Fiat enterrou três modelos: Doblò, Grand Siena e Uno.
A Ford fechou suas fábricas no Brasil e não produz mais nada. E nem mesmo salvou, apesar de prometido, o Jeep Troller. A Honda eliminou o Fit. A também japonesa Nissan encerrou a produção do V-Drive, novo nome dado ao velho Versa.
VEJA TAMBÉM:
Outra japonesa, a Toyota, deixou de produzir o Etios para o nosso mercado: ficou apenas para exportação.
E a Volkswagen desativou a produção de dois modelos: no começo do ano o Up! No final o Fox.
O post apareceu primeiro em .
Alguns modelos dançaram sua última valsa em dezembro de 2021, ou porquê estavam mesmo em fim de linha, ou por não se justificar investimentos para adequá-los às exigências da nova lei de emissões. Ou pelos dois motivos…
Deixam de ser produzidos pela GM, os Chevrolet Montana e Joy (hatch e sedã). Da Citroën, dançam o Aircross e C4 Lounge. A Fiat enterrou três modelos: Doblò, Grand Siena e Uno.
A Ford fechou suas fábricas no Brasil e não produz mais nada. E nem mesmo salvou, apesar de prometido, o Jeep Troller. A Honda eliminou o Fit. A também japonesa Nissan encerrou a produção do V-Drive, novo nome dado ao velho Versa.
VEJA TAMBÉM:
Outra japonesa, a Toyota, deixou de produzir o Etios para o nosso mercado: ficou apenas para exportação.
E a Volkswagen desativou a produção de dois modelos: no começo do ano o Up! No final o Fox.
O post apareceu primeiro em .