A Honda anunciou três novidades para 2022. Trata-se das atualizações para os modelos CB 1000R, NC 750X e X-ADV.
Honda CB 1000R
A versão 2022 da CB 1000R recebeu novo painel TFT colorido de 5 polegadas e a conectividade proporcionada pelo HSVCS – Honda Smartphone Voice Control System -, que permite integrar as facilidades dos smartphones ao dia a dia do uso da motocicleta.
O visual ganhou também um grupo ótico dianteiro renovado, assim como para as rodas, molduras do radiador redesenhadas e o novo subquadro.
Black Edition
CB 1000R Black Edition
1 of 4
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Outra novidade para 2022 é a versão Black Edition, que explora o preto aplicado a todas as superfícies em uma versão customizada de fábrica. Equipamento exclusivo da versão é a capa do assento do passageiro, que transforma a CB 1000R em uma exclusiva monoposto.
No âmbito técnico, o motor de quatro cilindros em linha de 141,4 cv de potência e 10,2 kgfm de torque teve o sistema de injeção PGM-FI reprogramado para proporcionar melhor resposta ao acelerador, segundo a Honda.
A Black Edition também conta com o quickshifter, sistema que dispensa o uso da embreagem e proporciona trocas de marcha mais rápidas.
Honda X-ADV
Honda X-ADV
1 of 5
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A scooter da Honda vem com painel TFT colorido de 5 polegadas, motor mais potente com quatro modos de pilotagem, relações de câmbio revistas (as três primeiras marchas mais curtas, as três últimas mais longas) e o HSVCS – Honda Smartphone Voice Control System.
O chassi foi redesenhado, o que permitiu o aperfeiçoamento da carroceria. O visual destaca o novo para-brisa, regulável em cinco posições. A nova X-ADV está 3 kg mais leve e o espaço sob o assento passou de 21 a 22 litros de capacidade.
Honda NC 750X em duas versões: câmbio convencional e DCT
NC 750X
1 of 5
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Na versão 2022, a NC 750X recebeu “a mais profunda atualização de sua história”, de acordo com a marca. O novo design tem carenagens redesenhadas e um novo para-brisa, mais protetivo.
O porta-capacete, que ocupa o espaço onde usualmente as motocicletas tem o tanque de combustível, na versão 2022, teve sua capacidade aumentada de 22 para 23 litros. O novo painel LCD permite a gestão dos três modos de pilotagem, que em conjunto com o HSTC – Honda Selectable Torque Control, determina o controle do motor bicilíndrico de 745cc, que recebeu um upgrade em potência e torque.
O modelo será oferecido em versão com câmbio DCT, que na Europa já representa 52% das vendas, e a manutenção da versão com câmbio convencional.
As novidades serão comercializadas a partir do primeiro quadrimestre de 2022.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .
Honda CB 1000R
A versão 2022 da CB 1000R recebeu novo painel TFT colorido de 5 polegadas e a conectividade proporcionada pelo HSVCS – Honda Smartphone Voice Control System -, que permite integrar as facilidades dos smartphones ao dia a dia do uso da motocicleta.
O visual ganhou também um grupo ótico dianteiro renovado, assim como para as rodas, molduras do radiador redesenhadas e o novo subquadro.
Black Edition
CB 1000R Black Edition
1 of 4
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Publicidade
Outra novidade para 2022 é a versão Black Edition, que explora o preto aplicado a todas as superfícies em uma versão customizada de fábrica. Equipamento exclusivo da versão é a capa do assento do passageiro, que transforma a CB 1000R em uma exclusiva monoposto.
No âmbito técnico, o motor de quatro cilindros em linha de 141,4 cv de potência e 10,2 kgfm de torque teve o sistema de injeção PGM-FI reprogramado para proporcionar melhor resposta ao acelerador, segundo a Honda.
A Black Edition também conta com o quickshifter, sistema que dispensa o uso da embreagem e proporciona trocas de marcha mais rápidas.
Honda X-ADV
Honda X-ADV
1 of 5
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Publicidade
A scooter da Honda vem com painel TFT colorido de 5 polegadas, motor mais potente com quatro modos de pilotagem, relações de câmbio revistas (as três primeiras marchas mais curtas, as três últimas mais longas) e o HSVCS – Honda Smartphone Voice Control System.
O chassi foi redesenhado, o que permitiu o aperfeiçoamento da carroceria. O visual destaca o novo para-brisa, regulável em cinco posições. A nova X-ADV está 3 kg mais leve e o espaço sob o assento passou de 21 a 22 litros de capacidade.
Honda NC 750X em duas versões: câmbio convencional e DCT
NC 750X
1 of 5
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Publicidade
Na versão 2022, a NC 750X recebeu “a mais profunda atualização de sua história”, de acordo com a marca. O novo design tem carenagens redesenhadas e um novo para-brisa, mais protetivo.
O porta-capacete, que ocupa o espaço onde usualmente as motocicletas tem o tanque de combustível, na versão 2022, teve sua capacidade aumentada de 22 para 23 litros. O novo painel LCD permite a gestão dos três modos de pilotagem, que em conjunto com o HSTC – Honda Selectable Torque Control, determina o controle do motor bicilíndrico de 745cc, que recebeu um upgrade em potência e torque.
O modelo será oferecido em versão com câmbio DCT, que na Europa já representa 52% das vendas, e a manutenção da versão com câmbio convencional.
As novidades serão comercializadas a partir do primeiro quadrimestre de 2022.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .