Notícia Honda apresenta 3 lançamentos para 2022: CB 1000R, X-ADV e NC 750X

A Honda anunciou três novidades para 2022. Trata-se das atualizações para os modelos CB 1000R, NC 750X e X-ADV.

Honda CB 1000R

A versão 2022 da CB 1000R recebeu novo painel TFT colorido de 5 polegadas e a conectividade proporcionada pelo HSVCS – Honda Smartphone Voice Control System -, que permite integrar as facilidades dos smartphones ao dia a dia do uso da motocicleta.





O visual ganhou também um grupo ótico dianteiro renovado, assim como para as rodas, molduras do radiador redesenhadas e o novo subquadro.

Black Edition

CB 1000R Black Edition
1 of 4
867c57766b1a0aaf7f79bd0392509c67-560x420.jpeg

Foto: Divulgação
d12bdcc537c9bde7853e85e173e22baf-560x420.jpeg

Foto: Divulgação
e3338ceaef768790fdd35a752e247ba1-594x420.jpeg

Foto: Divulgação
Publicidade

Outra novidade para 2022 é a versão Black Edition, que explora o preto aplicado a todas as superfícies em uma versão customizada de fábrica. Equipamento exclusivo da versão é a capa do assento do passageiro, que transforma a CB 1000R em uma exclusiva monoposto.

No âmbito técnico, o motor de quatro cilindros em linha de 141,4 cv de potência e 10,2 kgfm de torque teve o sistema de injeção PGM-FI reprogramado para proporcionar melhor resposta ao acelerador, segundo a Honda.

A Black Edition também conta com o quickshifter, sistema que dispensa o uso da embreagem e proporciona trocas de marcha mais rápidas.

Honda X-ADV

Honda X-ADV
1 of 5
e49cb46c79c3854a9ed7464cc4a7695d-630x420.jpeg

Foto: Divulgação
ac854b43c3fe74b7eabe6005845fd6da-560x420.jpeg

Foto: Divulgação
f206c252ebf0d3d7ebac4f221edd8c09-630x420.jpeg

Foto: Divulgação
52549afc6dada55c870ffcdc9e7d9ba9-630x420.jpeg

Foto: Divulgação
Publicidade

A scooter da Honda vem com painel TFT colorido de 5 polegadas, motor mais potente com quatro modos de pilotagem, relações de câmbio revistas (as três primeiras marchas mais curtas, as três últimas mais longas) e o HSVCS – Honda Smartphone Voice Control System.

O chassi foi redesenhado, o que permitiu o aperfeiçoamento da carroceria. O visual destaca o novo para-brisa, regulável em cinco posições. A nova X-ADV está 3 kg mais leve e o espaço sob o assento passou de 21 a 22 litros de capacidade.

Honda NC 750X em duas versões: câmbio convencional e DCT

NC 750X
1 of 5
5f1af8a6794ad4b0466d9fc35c3c7173-567x420.jpeg

Foto: Divulgação
7efd3a55fbae461ef29876be2da5aaec-630x420.jpeg

Foto: Divulgação
84b8b503885dc09ff50a75522e4d6723-560x420.jpeg

Foto: Divulgação
34133ca79267edc367762d18b74a9272-630x420.jpeg

Foto: Divulgação
Publicidade

Na versão 2022, a NC 750X recebeu “a mais profunda atualização de sua história”, de acordo com a marca. O novo design tem carenagens redesenhadas e um novo para-brisa, mais protetivo.

O porta-capacete, que ocupa o espaço onde usualmente as motocicletas tem o tanque de combustível, na versão 2022, teve sua capacidade aumentada de 22 para 23 litros. O novo painel LCD permite a gestão dos três modos de pilotagem, que em conjunto com o HSTC – Honda Selectable Torque Control, determina o controle do motor bicilíndrico de 745cc, que recebeu um upgrade em potência e torque.

O modelo será oferecido em versão com câmbio DCT, que na Europa já representa 52% das vendas, e a manutenção da versão com câmbio convencional.

As novidades serão comercializadas a partir do primeiro quadrimestre de 2022.
MAIS NA MOTOR SHOW:













O post apareceu primeiro em .

 
Top