Notícia Goodyear tem novo canal com o consumidor via WhatsApp

A Goodyear apresenta sua nova linha de contato com o consumidor via WhatsApp, disponível no Brasil. O objetivo é oferecer uma melhor experiência da marca e fornecer instantaneamente informações sobre produtos, localizar distribuidores autorizados próximos e disponibilizar promoções.

O serviço WhatsApp da Goodyear é uma ferramenta de comunicação que funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana.





“Temos o prazer de implementar esse serviço inovador no país, que surge da tendência de comunicação em que o consumidor busca informações de forma ágil e simples. Estamos com isso oferecendo uma melhor experiência de marca, o qual o consumidor tem acesso a informações detalhadas sobre nossos produtos e serviços e a qualquer momento, de onde quer que esteja”, afirma Débora Cruz, gerente de trade marketing da Goodyear, em nota divulgada.

Os usuários que desejarem entrar em contato pelo WhatsApp da Goodyear devem escanear o código QR ou ingressar no chat pelo seguinte número: (11) 95326-5925.

Veja abaixo o QR Code:

goodyear.jpg

Foto: Divulgação

MAIS NA MOTOR SHOW:














O post apareceu primeiro em .

 
Top