A BrightDrop, marca comercial lançada pela General Motors, entregou os primeiros cinco veículos elétricos EV600 à FedEx nos Estados Unidos. Ao todo, serão 500 unidades. O modelo foi construído em apenas 20 meses.
Esses primeiros EV600s foram entregues nas instalações da FedEx Express em Inglewood, Califórnia. Para oferecer suporte à nova tecnologia de veículos, a FedEx está construindo uma infraestrutura de carregamento em sua rede de instalações, incluindo 500 estações de carregamento já instaladas na Califórnia.
EV600 da FedEx
1 of 4
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Construído especificamente para a entrega de bens e serviços, o veículo tem um alcance estimado de até 402 km com carga completa.
Segundo divulgado pela FedEx, a introdução dos veículos totalmente elétricos e sem emissões da BrightDrop na frota da companhia é um passo no objetivo de neutralizar o carbono nas operações globais até 2040.
“À medida que o comércio eletrônico continua crescendo, a BrightDrop está entusiasmada por estabelecer uma parceria com a FedEx na nossa missão de reduzir drasticamente as emissões de veículos a partir da entrega e de proporcionar um futuro mais brilhante para todos nós”, disse Travis Katz, presidente e CEO da BrightDrop, em nota divulgada.
E completa: “a FedEx tem objetivos ambiciosos de sustentabilidade, e a rapidez com que trouxemos os primeiros veículos elétricos BrightDrop ao mercado mostra como o setor privado pode inovar e ajudar a trazer soluções para alguns dos nossos maiores desafios relacionados com o clima e as emissões”.
Assista ao vídeo abaixo:
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .
Esses primeiros EV600s foram entregues nas instalações da FedEx Express em Inglewood, Califórnia. Para oferecer suporte à nova tecnologia de veículos, a FedEx está construindo uma infraestrutura de carregamento em sua rede de instalações, incluindo 500 estações de carregamento já instaladas na Califórnia.
EV600 da FedEx
1 of 4
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Publicidade
Construído especificamente para a entrega de bens e serviços, o veículo tem um alcance estimado de até 402 km com carga completa.
Segundo divulgado pela FedEx, a introdução dos veículos totalmente elétricos e sem emissões da BrightDrop na frota da companhia é um passo no objetivo de neutralizar o carbono nas operações globais até 2040.
“À medida que o comércio eletrônico continua crescendo, a BrightDrop está entusiasmada por estabelecer uma parceria com a FedEx na nossa missão de reduzir drasticamente as emissões de veículos a partir da entrega e de proporcionar um futuro mais brilhante para todos nós”, disse Travis Katz, presidente e CEO da BrightDrop, em nota divulgada.
E completa: “a FedEx tem objetivos ambiciosos de sustentabilidade, e a rapidez com que trouxemos os primeiros veículos elétricos BrightDrop ao mercado mostra como o setor privado pode inovar e ajudar a trazer soluções para alguns dos nossos maiores desafios relacionados com o clima e as emissões”.
Assista ao vídeo abaixo:
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .