A legislação brasileira que regulamenta as emissões dos automóveis fica bem mais rígida a partir de janeiro de 2025, o que significa o fim de vários dos nossos motores e a modernização de outros.
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Na linha Chevrolet, por exemplo, os motores três cilindros 1.0 e 1.2 da picape Montana e do SUV Tracker, que já são turbinados, vão receber também o sistema de injeção direta e o 1.0 passa de 116 para 121 cavalos, o 1.2 de 133 para 141 cavalos. Logo depois, a linha Onix também recebe esta modernização dos motores.
A legislação brasileira que regulamenta as emissões dos automóveis fica bem mais rígida a partir de janeiro de 2025, o que significa o fim de vários dos nossos motores e a modernização de outros. Na linha Chevrolet, por exemplo, os motores três cilindros 1.0 e 1.2 da picape Montana e do SUV Tracker, que já são turbinados, vão receber também o sistema de injeção direta e o 1.0 passa de 116 para 121 cavalos, o 1.2 de 133 para 141 cavalos. Logo depois, a linha Onix também recebe esta modernização dos motores.
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A legislação brasileira que regulamenta as emissões dos automóveis fica bem mais rígida a partir de janeiro de 2025, o que significa o fim de vários dos nossos motores e a modernização de outros. Na linha Chevrolet, por exemplo, os motores três cilindros 1.0 e 1.2 da picape Montana e do SUV Tracker, que já são turbinados, vão receber também o sistema de injeção direta e o 1.0 passa de 116 para 121 cavalos, o 1.2 de 133 para 141 cavalos. Logo depois, a linha Onix também recebe esta modernização dos motores.