Picape será vendida na versão Lariat FX4, sempre com motor 2.0 turbo e sistema de tração integral
A Ford confirmou a configuração mecânica da Maverick para o Brasil. Disponível nos Estados Unidos, a picape será vendida por aqui com o mesmo conjunto mecânico do , formado pelo motor 2.0 turbo a gasolina e sistema de tração integral AWD.
Confirmada para estrear no , a Ford Maverick será vendida somente na versão topo de linha Lariat com o pacote off-road FX4. O kit de acessórios de fábrica acrescenta rodas escurecidas, engate removível, ganchos de reboque aparentes na dianteira, pneus de uso misto e adesivos FX4 nas laterais da caçamba.
Se houver boa receptividade por parte dos consumidores, a marca poderá ampliar futuramente a gama da picape, já que a para o Brasil. Ainda sem potência oficial divulgada, o motor 2.0 EcoBoost deverá ter o mesmo acerto do Bronco Sport Wildtrack, com 240 cv de potência e 38 kgfm de torque. O câmbio será o mesmo automático de 8 marchas, com sistema de tração integral AWD.
Ainda sem preço oficializado, a Maverick deverá ter tabela inicial acima dos R$ 250 mil. Entre os equipamentos de série já confirmados, estão quadro de instrumentos parcialmente digital com tela de 7″, central multimídia com tela de 8”, conectividade remota via aplicativo FordPass e bancos em couro bicolor.
Como na Ranger, a Ford irá oferecer uma linha exclusiva de acessórios originais, como santantônio, aerofólio, estribos laterais e capota marítima com acionamento elétrico. De acordo com o , a Ford Maverick 2022 terá 10 opções de cores para a carroceria no Brasil: vermelho Aurora, laranja Delhi, azul Malacara, azul Lyse, azul Indianápolis, cinza Torres, cinza Dover, prata Orvalho, branco Ártico e preto Astúrias.
Fotos: Divulgação
The post appeared first on .