A Ford apresentou nesta quinta-feira (25) sua nova assinatura, “Ford Ready for More”, com um filme. Segundo a marca, o novo posicionamento no Brasil reflete o perfil do consumidor moderno – ativo e que tem paixão por conquistas, vai em busca dos seus objetivos e está sempre pronto para mais – e a força do seu portfólio.
“A nova assinatura ‘Ford Ready for More’ é resultado de um trabalho minucioso realizado para definir como vamos nos conectar e ser percebidos pelo público brasileiro: uma marca de ação, conectada, otimista, proativa e enérgica, que possibilita aos seus consumidores viver com liberdade, transformando sonhos em ação”, diz Marcel Bueno, diretor de marketing da Ford América do Sul, em nota divulgada.
Segundo o executivo, o objetivo é conectar a marca com o público de entusiastas, pessoas que querem mais desafios, mais conquistas, mais experiências e estão sempre prontas para ir além.
O filme
A produção é estrelada por modelos atuais e futuros da Ford no Brasil e no mundo, cada um associado a um perfil de consumidor, como o Mustang Mach 1, Bronco Sport e Transit. Além disso, a picape Maverick, que chega no próximo ano, é dirigida por Ítalo Ferreira, campeão de surfe. O vídeo encerra com uma performance do Mustang Mach-E, novo SUV elétrico global da marca.
Assista ao filme de divulgação abaixo:
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .
“A nova assinatura ‘Ford Ready for More’ é resultado de um trabalho minucioso realizado para definir como vamos nos conectar e ser percebidos pelo público brasileiro: uma marca de ação, conectada, otimista, proativa e enérgica, que possibilita aos seus consumidores viver com liberdade, transformando sonhos em ação”, diz Marcel Bueno, diretor de marketing da Ford América do Sul, em nota divulgada.
Segundo o executivo, o objetivo é conectar a marca com o público de entusiastas, pessoas que querem mais desafios, mais conquistas, mais experiências e estão sempre prontas para ir além.
O filme
A produção é estrelada por modelos atuais e futuros da Ford no Brasil e no mundo, cada um associado a um perfil de consumidor, como o Mustang Mach 1, Bronco Sport e Transit. Além disso, a picape Maverick, que chega no próximo ano, é dirigida por Ítalo Ferreira, campeão de surfe. O vídeo encerra com uma performance do Mustang Mach-E, novo SUV elétrico global da marca.
Assista ao filme de divulgação abaixo:
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .