Notícia Foi salvar o pudim e… capotou o carro

A recomendação mais básica para os motoristas é prestar atenção no trânsito, dividir a atenção com outra coisa pode ser um perigo. O motorista desse Honda Fit descobriu isso enquanto evitava que três pudins caíssem do banco do passageiro.

Segundo o , o motorista se distraiu ajeitando o pudim no banco, atingiu a raiz de uma árvore e capotou o veículo. Os airbags dispararam, os pudins foram despedaçados, porém o motorista não se feriu. Os danos foram apenas materiais e alimentícios.

Honda Fit capotado na Cristóvão Colombo, bem frente a pista de skate em Porto Alegre. Três pudins perdidos. Motorista alegou que foi arrumar um deles, bateu na raiz de uma árvore e capotou. Não se feriu. Veículo sendo retirado.

— Tiago Bitencourt (@tbitencourt8)

VEJA TAMBÉM:

Como proteger melhor os seus pudins​


Esse repórter que vos escreve já passou por situações similares fazendo entregas de comida no negócio da família com carro e pode ajudar com algumas dicas. Coisas pequenas e delicadas, como um pudim, é mais indicado de ir no colo do passageiro. Caso não tenha um passageiro, coloque em uma caixa e a prenda no banco com o cinto de segurança.

Para algumas comidas pode ser melhor deixar no assoalho, sempre dentro de sacolas ou caixas para evitar de sujar o carro. Colocar no assoalho do banco traseiro e empurrar o banco dianteiro para trás ajuda a manter tudo no lugar. Mas quando transportar no assoalho tome cuidado com buracos e lombadas, pois não existe o amortecimento extra da espuma dos bancos.

Com tudo bem seguro, foque sua atenção no trânsito e dirija com suavidade.


O post apareceu primeiro em .

 
Top