A
, tem preço sugerido de R$ 84.990. Esse valor não é exatamente baixo, uma vez que a versão Attractive, já extinta, custava R$ 68.490; porém, pelo menos a edição de despedida vem com um pacote de equipamentos mais generoso. Contudo, uma concessionária de Blumenau (SC) achou que essa diferença ainda era pequena e anunciou um exemplar do modelo por R$ 109.990!
VEJA TAMBÉM:
Fotos de um folheto de vendas, com o preço e os equipamentos do veículo, começaram a circular pelas redes sociais, e o caso ganhou repercussão. A . O Fiat Uno Ciao em questão está à venda na concessionária catarinense Rivel: é o exemplar de número 234, sendo que apenas 250 foram produzidos.
Todas a unidades do Fiat Uno Ciao vêm de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, sistema de som com Bluetooth, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, banco traseiro bipartido e console de teto com espelho. A única cor disponível é o cinza Silvestone.
Entre as exclusividades, há plaqueta numerada no painel, adesivos de identificação, emblema traseiro com as cores da bandeira da Itália, padronagem própria de revestimento interno e banco do motorista com apoio de braço, além de rodas de liga leve de 14 polegadas.
Na parte mecânica, entretanto, O Fiat Uno Ciao manteve o conhecido motor Fire 1.0. Essa unidade rende, com etanol, 75 cv de potência e 9,9 kgfm de torque; com gasolina, são 73 cv e 9,5 kgfm. O câmbio é sempre manual de cinco velocidades.
A série especial Ciao marca o fim de uma história de 37 anos no Brasil, uma vez que o lançamento do Uno ocorreu em 1984. A versão Mille, com motor 1.0, chegou em 1990 e alavancou as vendas da Fiat. A segunda e última geração veio em 2010. O fim da linha mereceu um evento especial na fábrica de Betim (MG). A produção totalizou nada menos que 4.379.356 veículos.
Vale lembrar que, ao sair de linha, em 2013, a primeira geração do Fiat Uno também teve uma série especial de despedida. Porém, em vez de Ciao, ela recebeu o nome de Grazie Mille: nesse caso, a produção atingiu o volume de 2.000 unidades.
Assista ao vídeo e saiba mais sobre o Fiat Uno Ciao!
O post apareceu primeiro em .
VEJA TAMBÉM:
Fotos de um folheto de vendas, com o preço e os equipamentos do veículo, começaram a circular pelas redes sociais, e o caso ganhou repercussão. A . O Fiat Uno Ciao em questão está à venda na concessionária catarinense Rivel: é o exemplar de número 234, sendo que apenas 250 foram produzidos.
Todas a unidades do Fiat Uno Ciao vêm de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, sistema de som com Bluetooth, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, banco traseiro bipartido e console de teto com espelho. A única cor disponível é o cinza Silvestone.
Entre as exclusividades, há plaqueta numerada no painel, adesivos de identificação, emblema traseiro com as cores da bandeira da Itália, padronagem própria de revestimento interno e banco do motorista com apoio de braço, além de rodas de liga leve de 14 polegadas.
Na parte mecânica, entretanto, O Fiat Uno Ciao manteve o conhecido motor Fire 1.0. Essa unidade rende, com etanol, 75 cv de potência e 9,9 kgfm de torque; com gasolina, são 73 cv e 9,5 kgfm. O câmbio é sempre manual de cinco velocidades.
Fiat Uno Ciao marca fim de trajetória de sucesso
A série especial Ciao marca o fim de uma história de 37 anos no Brasil, uma vez que o lançamento do Uno ocorreu em 1984. A versão Mille, com motor 1.0, chegou em 1990 e alavancou as vendas da Fiat. A segunda e última geração veio em 2010. O fim da linha mereceu um evento especial na fábrica de Betim (MG). A produção totalizou nada menos que 4.379.356 veículos.
Vale lembrar que, ao sair de linha, em 2013, a primeira geração do Fiat Uno também teve uma série especial de despedida. Porém, em vez de Ciao, ela recebeu o nome de Grazie Mille: nesse caso, a produção atingiu o volume de 2.000 unidades.
Assista ao vídeo e saiba mais sobre o Fiat Uno Ciao!
O post apareceu primeiro em .