Notícia Fiat Pulse: vencedor do BBB 22 ganhará SUV e R$ 1,5 milhão

Apresentado inicialmente como “Progetto 363″ na edição 2021 do Big Brother Brasil, e revelado durante a final, o Fiat Pulse retorna na edição 22 do reality show como premiação para o campeão, juntamente com o valor de R$ 1,5 milhão.

Além disso, o nome do SUV foi escolhido por meio de votação popular no programa.





Fiat Pulse Impetus 200 Turbo
1 of 12
19-fiat-pulse-impetus-200-turbo-747x420.jpg

20-fiat-pulse-impetus-200-turbo-747x420.jpg

18-fiat-pulse-impetus-200-turbo-747x420.jpg

17-fiat-pulse-impetus-200-turbo-747x420.jpg

Baseado no Fiat Argo, o Pulse se transforma em SUV com a adoção de um capô mais alto e para-choques mais encorpados, ganhando uma personalidade própria (as lanternas e a tampa traseira também mudam bem). O friso entre os faróis dá ao novo SUV um ar de maior sofisticação
Fiat Pulse

Na cabine, acabamento simples, mas com um design agradável. O volante é novo, com muitos comandos. Algumas das opções de visualização do quadro de instrumentos 100% digital – a terceira imagem mostra a atuação do assistente de manutenção em faixa; na última, o botão Sport do volante
Fiat Pulse

O espaço atrás é para 2+1, e ainda falta espaço para as pernas
03-fiat-pulse-impetus-200-turbo-747x420.jpg

Fiat Pulse

Com 370 litros de capacidade, o porta-malas é maior que o do Argo Trekking: fica próximo do Chevrolet Tracker (373) e é igual ao do VW T-Cross com banco traseiro na posição normal (370)
01-fiat-pulse-impetus-200-turbo-747x420.jpg

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“O BBB faz parte da história do Fiat Pulse, foi na final do programa que mostramos ele pela primeira vez e, ainda, engajamos uma votação nacional para a escolha do seu nome. Algo, até então, nunca visto na indústria automotiva. Assim, não há melhor modelo para presentear o grande vencedor da edição, que não fosse este SUV, tão conectado com o reality e com o público”, afirma Malu Antonio, gerente de Storytelling e Content da Stellantis para a América do Sul, em nota divulgada.

Não é de hoje que a Fiat investe no programa, a marca esteve presente em praticamente todas as edições do BBB.

Em 2022, em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made, todos os conteúdos da marca no reality irão se desdobrar nas demais mídias da Fiat. Desta maneira, “o público pode ficar ainda mais inteirado de todas as ações, dentro e fora da casa mais vigiada do país”, afirma a marca.

Veja a avaliação completa do modelo (neste ).

MAIS NA MOTOR SHOW:












O post apareceu primeiro em .

 
Top