O Fiat Pulse será equipado com o motor Turbo 200 Flex, que gera 130 cv de potência máxima abastecido com etanol (125 cv com gasolina).
O torque máximo atinge 20,4 kgfm a 1.750 rpm tanto com etanol quanto com gasolina. O câmbio é automático CVT de sete marchas.
Segundo divulgado pela Stellantis, esses números são possíveis graças a itens como o uso do turbocompressor com wastegate eletrônica, da injeção direta de combustível e do sistema MultiAir III, que possibilita um controle mais flexível e eficiente das válvulas de admissão. As tecnologias são as mesmas do motor Turbo 270 Flex, que equipa a nova Fiat Toro.
O SUV vai de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos. O propulsor Turbo 200 Flex faz 12 km/l na cidade e 14,6 km/l na estrada quando abastecido com gasolina.
Transmissão
A transmissão automática CVT possui três modos de funcionamento. No modo “Automático”, o conjunto se ajusta conforme o modo de condução do motorista.
O modo “Manual”, por sua vez, permite trocas sequenciais por meio da alavanca de câmbio ou nas borboletas atrás do volante.
O modo “Sport” atua na direção, no controle de estabilidade, no mapeamento do acelerador e altera o tempo de resposta e de troca de marchas.
O novo câmbio automático foi projetado com um óleo lubrificante for life, ou seja, que não exige troca ao longo de toda a vida útil do veículo.
MAIS NA MOTOR SHOW:
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O torque máximo atinge 20,4 kgfm a 1.750 rpm tanto com etanol quanto com gasolina. O câmbio é automático CVT de sete marchas.
Segundo divulgado pela Stellantis, esses números são possíveis graças a itens como o uso do turbocompressor com wastegate eletrônica, da injeção direta de combustível e do sistema MultiAir III, que possibilita um controle mais flexível e eficiente das válvulas de admissão. As tecnologias são as mesmas do motor Turbo 270 Flex, que equipa a nova Fiat Toro.
O SUV vai de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos. O propulsor Turbo 200 Flex faz 12 km/l na cidade e 14,6 km/l na estrada quando abastecido com gasolina.
Transmissão
A transmissão automática CVT possui três modos de funcionamento. No modo “Automático”, o conjunto se ajusta conforme o modo de condução do motorista.
O modo “Manual”, por sua vez, permite trocas sequenciais por meio da alavanca de câmbio ou nas borboletas atrás do volante.
O modo “Sport” atua na direção, no controle de estabilidade, no mapeamento do acelerador e altera o tempo de resposta e de troca de marchas.
O novo câmbio automático foi projetado com um óleo lubrificante for life, ou seja, que não exige troca ao longo de toda a vida útil do veículo.
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