Notícia Ferrari Purosangue modificada é sonho de tunagem

A é uma famosa especialista em ousadas criações do universo do tuning, tão audaz que resolveu mexer com a italiana mais intolerante de todas, a Ferrari. Em uma modificação recente ela apresentou uma versão modificada do Purosangue, rebatizada para “Pugnator”. Agora com um novo design radical ele elevou o nível do SUV no quesito equipamentos e ajustes mecânicos.

VEJA TAMBÉM:

ferrari-purosangue-6.png

ferrari-purosangue-7.png


A Mansory revelou que o nome “Pugnator” vem do latim “combatente” ou “competidor”.

Na parte externa o antigo Ferrari Purosangue, agora Pugnator vem equipado com um kit de carroceria de fibra de carbono, repleto de entradas de ar e detalhes robustos e uma asa traseira de dois andares que, de acordo com a Mansory, aumenta a força descendente do veículo.

ferrari-purosangue-5.png

ferrari-purosangue-4.png

ferrari-purosangue-2.png

ferrari-purosangue-3.png


As rodas se destacam e chegam com medidas diferentes entre os eixos. São 22 polegadas na frente e 23 polegadas na traseira. Elas foram combinadas com pneus mais agressivos, substituindo os de fábrica. No entanto, não foram anunciadas modificações na suspensão ou nos freios.

Sob o capô, o motor V12 de 6.5 litros teve sua potência elevada de 725 cv para 755 cv, graças a um novo sistema de escapamento com controle de saída e catalizadores esportivos.

ferrari-purosangue-1.png

ferrari-purosangue.png


No interior, a Ferrari Mansory oferece inúmeras opções de personalização, desde couro até acabamentos em carbono. O modelo exibido possui revestimento em couro marfim, contrastando com detalhes em vermelho. Um volante esportivo em fibra de carbono, pedais de alumínio e tapetes personalizados completam o visual, permitindo que os proprietários criem um carro único e exclusivo, moldado por suas preferências pessoais.

 
Top