Vivemos em uma época interessante. Os fabricantes estão todos de olho no futuro, investindo em elétricos e na evolução desse tipo de propulsão. Mas ao mesmo tempo acendeu uma preocupação com o passado e também estão investindo na produção de componente novos para carros antigos. A
anunciou peças novas para carros da Fiat e Alfa Romeo.
A surpresa é que esses carros não são clássicos como o Fiat 124 Coupé ou a Alfa Romeo Spider “Duetto” e sim modelos dos anos 1990 e 2000. O anuncio foi feito nessa segunda (22) e diz que novas peças para Fiat Barchetta, Fiat Coupé, Alfa Romeo 147, 156, Brera and Brera Spider, GT e GTV Spider estarão disponíveis.
Agora será mais fácil preservar o belíssimo Fiat Coupé (Foto: Fiat | Divulgação)
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Os novos componentes são ECU, peças da carroceria, componentes mecânicos, volantes, instrumentos e emblemas. As peças são feitas pela Mopar e possuem certificação para atender a todos os requisitos de legislação. A produção será por tempo limitado.
Essa iniciativa é interessante por incluir a ECU. Componentes eletrônicos são tidos como uma dificuldade para manter alguns carros com mais de 20 anos, e a fama da eletrônica dos carros italianos não é das melhores.
Infelizmente a FCA Heritage não está presente no Brasil, o que dará mais trabalhos para os entusiastas que querem importar essas peças novas. Mas a Fiat possui um acervo na fábrica de Betim (MG) com carros históricos da marca no país. O que acha de começar a oferecer peças novas para esses clássicos?
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A surpresa é que esses carros não são clássicos como o Fiat 124 Coupé ou a Alfa Romeo Spider “Duetto” e sim modelos dos anos 1990 e 2000. O anuncio foi feito nessa segunda (22) e diz que novas peças para Fiat Barchetta, Fiat Coupé, Alfa Romeo 147, 156, Brera and Brera Spider, GT e GTV Spider estarão disponíveis.
Agora será mais fácil preservar o belíssimo Fiat Coupé (Foto: Fiat | Divulgação)
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Peças novas de mecânica, eletrônica e carroceria
Os novos componentes são ECU, peças da carroceria, componentes mecânicos, volantes, instrumentos e emblemas. As peças são feitas pela Mopar e possuem certificação para atender a todos os requisitos de legislação. A produção será por tempo limitado.
Essa iniciativa é interessante por incluir a ECU. Componentes eletrônicos são tidos como uma dificuldade para manter alguns carros com mais de 20 anos, e a fama da eletrônica dos carros italianos não é das melhores.
Infelizmente a FCA Heritage não está presente no Brasil, o que dará mais trabalhos para os entusiastas que querem importar essas peças novas. Mas a Fiat possui um acervo na fábrica de Betim (MG) com carros históricos da marca no país. O que acha de começar a oferecer peças novas para esses clássicos?
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