O
vazou o face-lift do BYD Dolphin antes da hora. O hatchback elétrico irá adotar a carroceria mais longa do modelo Plus em toda a gama, que foi feita para os testes de impactos mais rigorosos praticados na Europa.
O desenho do BYD Dolphin ficou mais limpo na dianteira, com os faróis ficando mais afilados conforme aproximam da grade. Na traseira foi adotado um visual similar e houve uma mudança na assinatura luminosa das lanternas.
O carro é maior apenas na dianteira, para atender às normas de impacto europeias
O letreiro "Build Your Dreams" deu lugar a uma logo mais discreta
A suspensão traseira agora é independente
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Uma mudança aguardada por muitos foi a remoção do letreiro escrito “Build Your Dreams” na traseira, dando lugar ao logo da BYD. Outra mudança é a presença do limpador no vigia, item que só existia no modelo Plus.
O ministério também publicou os dados mecânicos do novo BYD Dolphin. O motor de entrada segue sendo o de 95 cv, que recebemos na versão GS, enquanto o topo de linha é o de 204 cv da versão Plus. A novidade fica pela oferta de um intermediário com 177 cv, o mesmo do Yuan Pro.
Na China existem três versões com várias combinações de rodas
O pacote de equipamentos ganhou retrovisores por câmera, teto solar e pacote ADAS
Os pacotes de baterias não mudaram, a versão de 95 cv utiliza o conjunto de 45 kWh e os mais potentes tem baterias de 60,5 kWh. A autonomia varia entre 420 e 520 km no ciclo chinês, os mesmos do modelo anterior. No Brasil o Dolphin é homologado com autonomia de 291 km e o Plus tem o dado declarado de 330 km.
Pelas fotos é possível notar que a suspensão traseira multilink do Dolphin Plus também foi unificada em toda a linha. Na lista de equipamentos inclui teto solar panorâmico, pacote ADAS, retrovisor por câmera e vários desenhos de rodas.
Como a BYD fez um estoque de carros no Brasil para driblar o aumento nos impostos de importação, fica difícil ter uma noção de quando o Dolphin atualizado virá para cá.
O desenho do BYD Dolphin ficou mais limpo na dianteira, com os faróis ficando mais afilados conforme aproximam da grade. Na traseira foi adotado um visual similar e houve uma mudança na assinatura luminosa das lanternas.
O carro é maior apenas na dianteira, para atender às normas de impacto europeias
O letreiro "Build Your Dreams" deu lugar a uma logo mais discreta
A suspensão traseira agora é independente
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Uma mudança aguardada por muitos foi a remoção do letreiro escrito “Build Your Dreams” na traseira, dando lugar ao logo da BYD. Outra mudança é a presença do limpador no vigia, item que só existia no modelo Plus.
O ministério também publicou os dados mecânicos do novo BYD Dolphin. O motor de entrada segue sendo o de 95 cv, que recebemos na versão GS, enquanto o topo de linha é o de 204 cv da versão Plus. A novidade fica pela oferta de um intermediário com 177 cv, o mesmo do Yuan Pro.
Na China existem três versões com várias combinações de rodas
O pacote de equipamentos ganhou retrovisores por câmera, teto solar e pacote ADAS
Os pacotes de baterias não mudaram, a versão de 95 cv utiliza o conjunto de 45 kWh e os mais potentes tem baterias de 60,5 kWh. A autonomia varia entre 420 e 520 km no ciclo chinês, os mesmos do modelo anterior. No Brasil o Dolphin é homologado com autonomia de 291 km e o Plus tem o dado declarado de 330 km.
Pelas fotos é possível notar que a suspensão traseira multilink do Dolphin Plus também foi unificada em toda a linha. Na lista de equipamentos inclui teto solar panorâmico, pacote ADAS, retrovisor por câmera e vários desenhos de rodas.
Como a BYD fez um estoque de carros no Brasil para driblar o aumento nos impostos de importação, fica difícil ter uma noção de quando o Dolphin atualizado virá para cá.