Notícia Fórmula 1: GP de SP terá passaporte da vacinação; veja os requisitos

O , que acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, no Autódromo de Interlagos, vai contar com a Tecnologia chamada de “Chronus i-Passport”, desenvolvida pela startup franco-brasileira Mooh!Tech, como o passaporte oficial do evento.

Para entrar no Autódromo nos três dias da 19ª etapa da competição, todos os presentes, incluindo profissionais (staff e patrocinadores) e público (torcedores e convidados) terão de apresentar o Chronus com certificado de vacina contra a Covid-19 e testes negativos. O cadastro do aplicativo deverá ser feito até o dia 10 de novembro.





Veja como validar o i-Passport


Para validar o i-Passport em alguns estados há a opção de pré-cadastro no pois algumas localidades não possuem ainda API de integração e registram as informações de forma manual.

Após esse pré-cadastro, o usuário deve aguardar no máximo 48 horas para que as informações sejam consolidadas pela Tecnologia Chronus e assim baixar o app Chronus em seu smartphone IOS ou Android.

Será necessária a apresentação da documentação abaixo para a entrada no autódromo nos dias do evento:

-Documento com foto.
-Comprovante de vacina completo (duas doses ou dose única) apresentado obrigatoriamente através do aplicativo Chronus i-Passport, o passaporte sanitário oficial do evento, que estará disponível gratuitamente.
-Para quem não completou o esquema de vacinas – crianças entre 5 e 12 anos – ou aqueles que tomaram apenas uma dose será obrigatória a apresentação do teste negativo para Covid-19 do tipo Antígeno (realizado até 24 horas antes de cada acesso ao autódromo) ou RT-PCR (realizado até 48 horas antes de cada acesso ao autódromo).
-Não será permitida a entrada de maiores de 12 anos que não tenham recebido, pelo menos, a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
-O uso de máscara é obrigatório durante todo o evento, exceto, naturalmente, enquanto estiver comendo e bebendo.

MAIS NA MOTOR SHOW:













O post apareceu primeiro em .

 
Top