O novo Peugeot 208 foi lançado no Brasil no ano passado sem a versão esportiva, que chega esta semana, só elétrica. A versão com motor a combustão vem da Argentina, a elétrica da França.
Na pré-venda, em setembro de 2020, o preço era de R$ 220 mil. O preço oficial será revelado nesta semana, durante sua apresentação oficial. O 208 elétrico tem motor de 136 cv e um belo torque (a qualquer rotação, característica dos elétricos) de 26,5 kgfm.
Arranca muito bem: acelera de zero a 100 km/h em apenas oito segundos. A autonomia é de 340 km. A recarga, em equipamento doméstico, chega a 80% da capacidade em quatro horas e meia.
VEJA TAMBÉM:
O 208 elétrico herda a mesma carroceria da versão a gasolina, muito elogiada por seu estilo moderno e ousado. O chassis foi projetado para receber os motores a combustão e elétrico. E por isso, a bateria fica acomodada sob o assoalho. Esta geração do 208 foi lançada na França em 2019 e em 2020 já levou o cobiçado troféu de “Carro do Ano” na Europa.
O post apareceu primeiro em .
Na pré-venda, em setembro de 2020, o preço era de R$ 220 mil. O preço oficial será revelado nesta semana, durante sua apresentação oficial. O 208 elétrico tem motor de 136 cv e um belo torque (a qualquer rotação, característica dos elétricos) de 26,5 kgfm.
Arranca muito bem: acelera de zero a 100 km/h em apenas oito segundos. A autonomia é de 340 km. A recarga, em equipamento doméstico, chega a 80% da capacidade em quatro horas e meia.
VEJA TAMBÉM:
O 208 elétrico herda a mesma carroceria da versão a gasolina, muito elogiada por seu estilo moderno e ousado. O chassis foi projetado para receber os motores a combustão e elétrico. E por isso, a bateria fica acomodada sob o assoalho. Esta geração do 208 foi lançada na França em 2019 e em 2020 já levou o cobiçado troféu de “Carro do Ano” na Europa.
O post apareceu primeiro em .