Carro fantasiado de esportivo é o que não falta no Brasil. Mas carro esportivo de verdade, falta. E lá se vai embora mais um, o único na faixa de R$ 100 mil.
É o Renault Sandero R,S com motor 2.0, 150 cv, 21 kgmf, freio a disco nas quatro rodas, câmbio manual de seis marchas, suspensão recalibrada e apenas 1160 kg de peso.
Foi lançado por volta de 2015 por R$ 58 mil e estava chegando aos R$ 100 mil. Quem gosta de um esportivo sem pagar muito caro deve correr na concessionária Renault e garantir uma das últimas unidades.
VEJA TAMBÉM:
Depois, sobra apenas o Jetta GLI esportivo, da Volkswagen, também um tesão de automóvel, com 230 cv, mas custando perto de R$ 200 mil. Ou os importados, para cima de R$ 300 mil. Ou ainda “os esportivados”, ou fantasiados de esportivo, que só têm decoração e nenhum desempenho adicional para quem curte.
O post apareceu primeiro em .
É o Renault Sandero R,S com motor 2.0, 150 cv, 21 kgmf, freio a disco nas quatro rodas, câmbio manual de seis marchas, suspensão recalibrada e apenas 1160 kg de peso.
Foi lançado por volta de 2015 por R$ 58 mil e estava chegando aos R$ 100 mil. Quem gosta de um esportivo sem pagar muito caro deve correr na concessionária Renault e garantir uma das últimas unidades.
VEJA TAMBÉM:
Depois, sobra apenas o Jetta GLI esportivo, da Volkswagen, também um tesão de automóvel, com 230 cv, mas custando perto de R$ 200 mil. Ou os importados, para cima de R$ 300 mil. Ou ainda “os esportivados”, ou fantasiados de esportivo, que só têm decoração e nenhum desempenho adicional para quem curte.
O post apareceu primeiro em .